Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #51
(01/05/2015, 17:16)shidoukun Escreveu: Ep.4

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GErcZnw.png]

Ri que nem um doente nessa parte kkkk

tbm ri bastante com isso..  Icon_lol
Responder
 #52
Uma pergunta, já teve votação no fórum pra saber qm é a best girl?   Icon_lol Icon_lol
Responder
 #53
(01/05/2015, 19:06)Rockzilla Escreveu: Uma pergunta, já teve votação no fórum pra saber qm é a best girl?   Icon_lol Icon_lol

felizmente esse posto já é da Hestia.
Responder
 #54
(01/05/2015, 19:10)Ton Tavares Escreveu: felizmente esse posto já é da Hestia.
Ton devo concordar, mas poxa, trazer a Hestia em qqer luta de best girl é tpo puxar o exódia, sem choro nem vela   Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #55
Ep 4

Ótimo episódio, deu pra rir d+ das reações do Raku após descobrir a verdade sobre a mãe da Chitoge, legal também a resolução do problema das duas, aliás, que mãe poser, Fumar chocolate kkkkkk
Responder
 #56
(02/05/2015, 09:40)taryon Escreveu: Ep 4

Ótimo episódio, deu pra rir d+ das reações do Raku após descobrir a verdade sobre a mãe da Chitoge, legal também a resolução do problema das duas, aliás, que mãe poser, Fumar chocolate kkkkkk

fumar de verdade é coisa do passado, a moda agora é fumar chocolate..
Responder
 #57
muito bom esse arco da mãe da Chitoge desde que vi no mangá sempre fiquei na espera pra ver essa parte animada,não mudaram nada que eu me lembre em relação ao original.
Responder
 #58
Prometo não fazer mais perguntas.

Cronologicamente falando, os ovas de Nisekoi ligam a S1 à S2 ou não tem nenhuma relação?
Responder
 #59
(02/05/2015, 23:11)BinSlashBash Escreveu: Prometo não fazer mais perguntas.

Cronologicamente falando, os ovas de Nisekoi ligam a S1 à S2 ou não tem nenhuma relação?

Capítulos soltos, pelo que lembro.



Edit.1: Isso mesmo. Se quiser a lista:
Citar:01: released on October 3, 2014; the episode adapts chapter 58 "Funshitsu" and chapter 64 "Mikosan"
02: released on February 4, 2015; the episode adapts chapter 65 "Henbou" and chapter 71 "Oshigoto"
03: released on April 3, 2015; the episode adapts chapter 81 "Sentou" and chapter 105.5 "Service"
Edit.2: E somos tão ruim assim para causar esse temor de pergunta? HAHA!
Responder
 #60
(02/05/2015, 23:11)BinSlashBash Escreveu: Prometo não fazer mais perguntas.

Cronologicamente falando, os ovas de Nisekoi ligam a S1 à S2 ou não tem nenhuma relação?

Bem que eu me lembre do mangá o último ova que saiu que todo mundo vai pra casa de banho é algum episódio já depois da primeira parte em alguma parte da 2 temporada já a o 1 ova que a amiga da Onodera perde o óculos que eu não me lembro do nome dela agora não tenho certeza mas é logo depois do festival cultural,se alguém puder confirmar o que eu falei por que já faz um tempo que e li o mangá depois parei ae não tenho certeza absoluta,mas é isso que eu lembro espero ter ajudado.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes