Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #61
Não achei muita coisa esses epis com a mãe da Chitoge, mas a cena das duas no último episódio foi bonita.
A shaft ta mandando muito bem no anime hein, penso em até largar o mangá e ficar acompanhando apenas o anime.
Responder
 #62
EP.04

<3 Aquela cena final da Chitoge com a Mãe dela foi tudo, o raku foi homem.... e acho q o próximo epi ja teremos a nova personagem... Acho que so isso, tipo eu to com medo dessa segunda temp... pq depois é daqui que pra mim pelo menos começou a ficar '-' (digo o mangá) e continua '-' ok quem é a dona das memorias??
Responder
 #63
EP04

mais Chitoge...
é sério que a heroína principal disso é Onodera?
Ela ta praticamente no escanteio... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
só falta o mangá terminar com outra garota que não seja Chitoge... Pq neh... depois de tanto desenvolvimento com a Chitoge e outra dona ganhar... será Facepalm
Responder
 #64
(03/05/2015, 01:46)martec Escreveu: EP04

mais Chitoge...
é sério que a heroína principal disso é Onodera?
Ela ta praticamente no escanteio...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
só falta o mangá terminar com outra garota que não seja Chitoge... Pq neh... depois de tanto desenvolvimento com a Chitoge e outra dona ganhar... será  Facepalm

po, mas alternam. tem saga do shuu, da ruri... a chitoge só ganha mais espaço pq é a principal, não da pra jogar ela pra escanteio. mas que os outros personagens tem mta importância, tem
Responder
 #65
EP.04

Melhor ep dessa segunda temporada até agora, foi divertido, e pela primeira vez o Raku agiu de forma heroica, engraçado como ele é tão sensível aos problemas dos outros enquanto é tapado para os seus próprios problema, típico estereótipo de personagens do mesmo segmento, de qualquer forma, o ep foi muito bom, e o arco da Hana teve uma ótima conclusão, apesar de que todo mundo meio que já sabia sobre o cadeado, espero que agora o anime volte para os trilhos e tenha um bom desfecho.
Responder
 #66
Bom episodio,  ficaram bem feitas as cenas da chitogi com a mae.

So deviam cortar de vez essa historia do pendante... isos ae é + enrolado que em love hina...
Responder
 #67
EP05

papagaio da Marika... Facepalm
pior foi tudo armação dela para conseguir forçar o Raku a dizer I love you... Facepalm
mas mesmo assim foi engraçado... hauahua
Responder
 #68
Pô cara fiquei com uma raiva dessa Marika agora.
Eu tava adorando a personagem até agora mas aí ela gasta metade do nosso episódio por causa desse papagaio. Se eu fosse o Raku ligava pra ela e mandava ela vir buscar HAHA!
Responder
 #69
(09/05/2015, 01:28)shidoukun Escreveu: Pô cara fiquei com uma raiva dessa Marika agora.
Eu tava adorando a personagem até agora mas aí ela gasta metade do nosso episódio por causa desse papagaio. Se eu fosse o Raku ligava pra ela e mandava ela vir buscar  HAHA!
A Arte da Enrolação do Autor de nisekoi. 90% do manga é Filler.
Responder
 #70
(09/05/2015, 09:56)chriss Escreveu: A Arte da Enrolação do Autor de nisekoi.  90% do manga é Filler.

Tu foi até caridoso em falar só 90%...
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes