Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nisekoi:


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 02/10/2014, 05:02.
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »
137 respostas neste tópico
 #31
(10/04/2015, 17:23)Kira Sama Escreveu: Essa open... foi muito zuada Icon_lol Icon_lol Icon_lol  maior dorgas.

Ep 1

Gostei bastante desse 1° episodio esse capitulo é um dos melhores do manga ate agora.

O cara é tapado pra kralho xD

Realmente OP zuada.
Chitoge diva linda rsrs, ainda bem que ninguem interferiu no epi dela. Esperando sair o proximo <3
Responder
 #32
EP.01

Oloko essa op XD mega legal, tanto a musica como as cenas foi incrível... amei esse epi focado na Chitoge <3 ela e´tão linda, serio q no final do manga ele ficar com outra... eu coloco fogo no autor e-e Continua no mesmo nivel lindo, acredito que essa temp não vai pegar tanto a enrolação do manga -.-" q ja ta saturada.
Responder
 #33
Ep. 1

Raku x Chitoge
Nada mais a comentar Desu
Responder
 #34
(10/04/2015, 19:49)MiChan Escreveu: EP.01

Oloko essa op XD mega legal, tanto a musica como as cenas foi incrível... amei esse epi focado na Chitoge <3 ela e´tão linda, serio q no final do manga ele ficar com outra... eu coloco fogo no autor e-e Continua no mesmo nivel lindo, acredito que essa temp não vai pegar tanto a enrolação do manga -.-" q ja ta saturada.

=( queria que ele ficasse com a Chitoge, mas enfim ja jogarei minhas expectativas la no chao. Icon_cry
Responder
 #35
(10/04/2015, 22:18)Streeting Escreveu: =( queria que ele ficasse com a Chitoge, mas enfim ja jogarei minhas expectativas la no chao.  Icon_cry

Mas é provável que eles fiquem juntos no fim, pelo menos é o que eu acho desde o começo da primeira temporada.
Responder
 #36
Se ele ficar com a Chitoge, eu viajo pro Japão só pra dar um tapão no autor.
Responder
 #37
(10/04/2015, 22:50)Metroid Escreveu: Se ele ficar com a Chitoge, eu viajo pro Japão só pra dar um tapão no autor.

E eu viajo pra dar um beijo no autor kkkk
Responder
 #38
Ep 1

Q OP comédia, sério, adorei ela, bem divertida, animada sem corte de custo ao ser feita.

Episódio que me rachei de rir, sem dúvidas um ótimo começo para uma boa temporada de Nisekoi, ñ sei qal é a birra do povo com ele, mas até agora estou adorando o desenrolar da história.
Responder
 #39
Foda é que depois de ler os doujins a história original fica sem graça.  Devil
Deviam fazer um OVA do urakoi. Gg
Responder
 #40
http://www.onodera.com.br/
pra quem ainda não tinha conhecimento
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes