Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nagato Yuki-chan no Shoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #71
Episódio 03:

Sempre fui indiferente a Haruhi, só gostava mais do Kyon mesmo, porém aqui, bem mais que no mangá, ela deu uma melhorada na história...


E mais uma captura de Asahina bem sucedida
[Imagem: WLfYQUJ.jpg]

(17/04/2015, 16:59)Morello Escreveu: Achava que o nome tava aí só pra deixar claro que é do universo do filme. 
Alguém que leu o mangá pode confirmar?

Spoiler:  
É, vai ter algo do tipo
Responder
 #72
EP04

esse ep já nem gostei muito...
com essa personalidade da Nagato a coisa só vai para trás.
fica difícil algo desenvolver desse jeito...
poderia mesmo desaparecer logo com ela... como título diz... talvez irá prestar mais.
Responder
 #73
(24/04/2015, 21:37)martec Escreveu: EP04

esse ep já nem gostei muito...
com essa personalidade da Nagato a coisa só vai para trás.
fica difícil algo desenvolver desse jeito...
poderia mesmo desaparecer logo com ela... como título diz... talvez irá prestar mais.

Tambem achei. Nunca gostei da haruhi, depois desse epi, menos ainda.
A nagato ta cada vez mais passiva =S.
Responder
 #74
Coitada da nagato não tem chance contra a Haruhi Deusa xD Icon_lol Icon_lol
Responder
 #75
EP04
Sinto que, no final, será um anime horrível com várias cenas muito boas perdidas ao longo dos episódios. Tem momentos que penso "nossa, isso foi legal", e outros parecem ter sido feitos por algum gerador automático de cenas ruins de animes e, depois, vestidos com a skin de Haruhi.
Responder
 #76
E vai começar os mal entendidos.. romances em animes sobrevive desse jeito, q pena!!
Responder
 #77
Pensei q ia rolar nesse episodio uma luta pelo amor do Kyun entra Nagato e a Haruhi, mas não foi dessa vez  Icon_lol

Elas estão caidinha por ele, mas o tonto não percebe nada kkkk protagonista padrão, era oq esperar.
Responder
 #78
EP 5

Pensei que ia rolar uma treta mas foi de boa
alguém sempre atrapalha quando a Nagato vai se declarar Icon_lol
Responder
 #79
Então, estava aqui me perguntando se nesse universo as vontades da Haruhi ainda tem efeito, na hora da declaração da Nagato era de se esperar ela n conseguir, mas será q isso foi a vontade da Haruhi ?  Icon_neutral Icon_neutral
Responder
 #80
EP05

esse ep foi um saco para assistir...
aff... Esse Nagato estraga o anime PQP.
Quem foi idiota que teve ideia de tornar ela como protagonista?
Não bateu bem na cabeça só pode...
Até a Mikuru como a protagonista acho que seria mais interessante...
Pela amor de Deus... Desapareça com essa Nagato urgentemente. Cumpre o seu título urgentemente antes que eu drope essa coisa...
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes