Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nagato Yuki-chan no Shoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #91
(10/05/2015, 16:21)Dard Drak Escreveu: Brincou que você pegou o anime de 2009 pra ver antes do de 2006  Pacman?

E tem um de 2006? Carai não sabia, nem pesquisei direito, se puder me mandar o link onde baixar por MP, haushaushuahsuahsuahsuhua HAHA!

Na verdade, pode deixar pra lá, encontrei um aqui já, mas ainda estou pensando se vou assistir ou não, o de 2009 eu nem terminei ainda, enjoei.
Responder
 #92
(10/05/2015, 18:37)Homem Cachorro Escreveu: E tem um de 2006? Carai não sabia, nem pesquisei direito, se puder me mandar o link onde baixar por MP, haushaushuahsuahsuahsuhua  HAHA!

Na verdade, pode deixar pra lá, encontrei um aqui já, mas ainda estou pensando se vou assistir ou não, o de 2009 eu nem terminei ainda, enjoei.

nem precisa assistir os episodios q se repetem, nao perde nada.

Finalmente um bom episodio dps dos 2 ultimos cansativos.
Responder
 #93
mais um episodio puro slice of life de raiz, próximo episodio nas fontes termais.
Responder
 #94
EP07

n sei pq ainda estou assistindo...
agora ta meio tarde para dropar...
e nada de desaparecer com a Nagato Facepalm
alías essa obra existe pra que? Qual objetivo?
Não vai me dizer que é uma história de enrolation até a Nagato e Kyon começarem a namorar...
Responder
 #95
Episódio 07:

Ha, antes do episódio das fontes termais, bora gastar outro episódio mostrando eles chegando até lá  Pacman

Eu realmente nem consigo achar alguma coisa para destacar nesse aqui, foi algo bem morno... 
Responder
 #96
Pra infelicidade geral do martec, Nagato tá mto longe de desaparecer heim ahsuash


E como eu ri disso rsrs

[Imagem: DVk71Iy.jpg]
Responder
 #97
Até que não foi um episódio ruim, pelo contrário.


O Kyon foi o destaque junto com o Koizumi dando em cima dele no onsen XD
Responder
 #98
Eu disse que isso não ia prestar. Mas você me ouviram? Não, então agora aguentem. Icon_lol
Responder
 #99
EP08

nem sei qual razão de isso existir sério...
qse ninguém deve estar interessado na relação entre Kyon e Nagato...
E maldita obra que não desaparece com essa Nagaro logo...
pelo jeito vai acabar o anime e nem vai cumprir o título da obra...
Responder
 #100
EP 8

Episodio de servic nas termas Icon_lol Icon_lol  pena que não mostrou nada =/
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes