Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nagato Yuki-chan no Shoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #51
(10/04/2015, 22:48)Metroid Escreveu: Em suma:
O autor não escreveu mais nada de Haruhi.
Nichijou foi um fiasco.
Parte desse fiasco se deve ao Shiraishi.

É... acho que Haruhi vai ficar sem final mesmo...  Icon_neutral

off topic:
Aliás, bem capaz de acontecer com o Pikito o mesmo que aconteceu com o Shiraishi: os japas ficarem de saco cheio do cara e ele sumir logo em seguida.  Icon_lol

e o shiraishi levou o produtor da kadokawa junto

eu gostava dele, os japoneses não tem coração xD

se bem que eles já deviam tar vendo ele como um faustão lol
Responder
 #52
(10/04/2015, 22:51)jasque Escreveu: e o shiraishi levou o produtor da kadokawa junto

2 pelo preço de 1. Trágico.

(10/04/2015, 22:51)jasque Escreveu: eu gostava dele, os japoneses não tem coração xD

Sim, o cara se garantia. Mas pô, 3 anos seguidos em trocentos animes é lasca.

Bem, com o sucesso do mangá e possivelmente do anime, quem sabe o autor se anime e volta a escrever a novel.
Responder
 #53
(10/04/2015, 22:52)Metroid Escreveu: 2 pelo preço de 1. Trágico.


Sim, o cara se garantia. Mas pô, 3 anos seguidos em quase todo anime é lasca.

Bem, com o sucesso do mangá e possivelmente do anime, quem sabe o autor se anime e volta a escrever a novel.

Antes fosse só nos animes da kyoani, mas onde o cara ia levava o shiraishi junto pra fazer merchan xD
Responder
 #54
Bom episodio, esse anime ta agradando.

bem tranquilo de ver
Responder
 #55
fofa a Nagato neste episodio, ficou bem legal a cena dos 2 juntos no final.
Responder
 #56
gostei da musica da op passou o msm feeling das outras aberturas, estou me acostumando com esse novo traçado, a nova nagato esta subindo no meu conceito, mto bonita a cena dela convidando o kyon pro clube e deles no pátio do colegio (na hora q ela foi se declarar achei q a suzumiya ia interromper, q nda foi a outra Icon_lol), espero me acostumar com a cara nova da haruhi ela ta estranha Icon_neutral
Responder
 #57
(10/04/2015, 23:52)Ton Tavares Escreveu: fofa a Nagato neste episodio, ficou bem legal a cena dos 2 juntos no final.

Tirou as palavras da minha boca.
Ep 9,5/10
Responder
 #58
(11/04/2015, 00:13)Saka-san Escreveu: gostei da musica da op passou o msm feeling das outras aberturas, estou me acostumando com esse novo traçado, a nova nagato esta subindo no meu conceito, mto bonita a cena dela convidando o kyon pro clube e deles no pátio do colegio (na hora q ela foi se declarar achei q a suzumiya ia interromper, q nda foi a outra Icon_lol), espero me acostumar com a cara nova da haruhi ela ta estranha Icon_neutral

 Eu jurava que a Haruhi ia aparecer na festa deles. Icon_lol Icon_lol

Naquele estilo vi a mensagem na janela e resolvi ver oque era ... errei feio essa Icon_lol Icon_lol
Responder
 #59
Epi 2 lindo, sem palavras para esse final. Eles formam um casal lindo demais.
Responder
 #60
EP01 e EP02
Primeiro episódio foi péssimo, o segundo foi bem mais interessante. Não sei se vou me acostumar com o estilo de arte e as novas personalidades. O novo Kyon me incomoda mais do que a 'nova' Nagato (que só é uma versão mais exagerada da versão do filme). Esses olhos grandes não condizem com a personalidade dele no original, dão um ar de inocência que me parece fora do lugar.

As cenas com a Haruhi foram os pontos altos e devem continuar sendo até o fim. Eu provavelmente teria detestado o primeiro episódio se não fosse a skin de Haruhi, mas o segundo levantou minhas expectativas.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes