Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Nagato Yuki-chan no Shoushitsu


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 23:33.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »
126 respostas neste tópico
 #111
Episódio 10

Esse foi o melhor episódio da série. Harmonizaram a mudança repentina de personalidade da Nagato com uma ambientação chuvosa muito representativa (provavelmente a troca de estações), e para melhorar, ainda souberam conciliar a trilha sonora perfeitamente junto a isso. Usaram e abusaram lindamente, hehe. As representações dos personagens também ficaram muito mais coesas com todo aquele aspecto. Espero que essa atmosfera dure mais, antes da conclusão, porque agora eu estou amando.

Bom, os cuidados técnicos que tiveram em quase todos os detalhes desse episódio foi, em geral, o que eu mais gostei. Sempre é bom assistir algo muito bem feito.
Responder
 #112
(05/06/2015, 20:30)Ton Tavares Escreveu: Ep 10

Nagato vai puxar seu pé de noite @martec  Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Deixando as brincadeiras de lado, a sensação q tive foi que este foi o episodio de um anime mudo, e com poucas palavras que eu já vi. O episodio todo praticamente em silencio, se for pra ser assim, quero de volta a velha nagato, pelo menos ela sorria, agora nem isso faz.


Mas essa já é a velha Nagato Icon_lol
Responder
 #113
Com o acidente, a Nagato regressou a sua versão de fora do spin-off. Tudo bem, esse epi foi inteiramente para mostrar essa mudança de ares, mas eu ainda estou com um pé atrás quanto a como vão conduzir a história, ainda mais que o histórico dessa franquia no geral é trolar quem assiste...
Responder
 #114
EP10

affffffff
DROP....
eu aqui esperando o sumiço dessa coisa ai...
mas não... apenas trocou a pessoa de dentro...
pessoal dizendo sobre a chuva... mas isso é normal já que se trata da época de chuva (mês 6 a 7).
isso aqui é um dos maiores decepção dos últimos anos...
Responder
 #115
EP 11

Bom episodio, gostei bastante do recurso das vozes abafadas, deu pra perceber bem como ela tava se sentindo.

Agora é ver como isso vai terminar.
Responder
 #116
Nagato pra cá.. Nagato pra lá.. 
Responder
 #117
Nagato não morreu. @martec comemora. Icon_lol
Responder
 #118
(12/06/2015, 22:21)Metroid Escreveu: Nagato não morreu. @martec comemora. Icon_lol

não me lembre da existência desse anime... Rant Cursing
eu já dropei...
Responder
 #119
(12/06/2015, 22:31)martec Escreveu: não me lembre da existência desse anime...  Rant  Cursing
eu já dropei...

Culpe a autor de Haruhi. HAHA!
Responder
 #120
Ep 12

Achei interessante o episodio, pena que Nagato e Kyon fiquei apenas nisso.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes