Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yuri Kuma Arashi

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:47.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
(06/01/2015, 17:09)@Açougueiro@ Escreveu: Consegui pegar alguns pontos deste mundo estranho, mas não são mais ursos, passaram a ser Yokais ou coisa do genero?

E pra que gosta de fanservice é um prato cheio. Verei mais um talvez.

Já eu achei que a série seria um mahou shoujo. lol

-

É, concordo com o que disseram. Quando um anime esperadamente vai ser uma festa de erotismo, teria que ter um diferencial mesmo que seja simbolizar quase tudo. É a coisa mais velha que existe, mas dá certo.

Resolvi assistir porque aquela kuma tem dentinho (*_*), e acredito que devo acompanhar o resto.
Responder
Eu não acho que teve tanto simbolismo tirando as flores

Muita coisa é dadaismo aleatorio
(Que em 12 episódios alguém vai inventar um significado mais deep provavelmente)

Ah tem o melzinho tb
Responder
Que anime pirado é esse? Se o ep inicial foi essa loucura toda, fico imaginando o restante Icon_rolleyes , e coitada da Sumika Icon_cry  Nem começou direito ainda e já vai sofrer NTR? Icon_lol Lol2
Responder
(07/01/2015, 16:23)jasque Escreveu: Muita coisa é dadaismo aleatorio

Pra quem não entendeu, é um nada aleatório  Icon_lol
Responder
(07/01/2015, 17:06)NyanDere Escreveu: Pra quem não entendeu, é um nada aleatório  Icon_lol

Não foi feito pra entender mas pra zoar

O ikuhara disse numa entrevista que so fez a protagonista peituda porque viu um mouse de oppais e achou incrível

É assim que ele tem boa parte das idéias
Responder
Gostei. D:
Responder
Me lembro aquele anime do pinguim, acho que era algo chamado Mawaru Penguindrum
Responder
[Imagem: 3Zbmpab.png]

http://en.wikipedia.org/wiki/Sankebetsu_...r_incident

[Imagem: wbG2vUt.png]
Responder
Achei interessante essa postagem

Citar:My head hurts. Not because of Ep 1, but because of this thread. This really wasn't that hard to get and compared to other Ikuni stuff, it's rather direct and obvious. The overall topic seems to be innocence of love vs. lust, or rather instinct(the loss of innocence while maturing) and individualism.

Some info: In japan, lesbianism is often considered okay for younger girls, as long as it stops when they get older and enter the age for marriage. Basically, the narrative is "You can have your little puppy love as long as you're still an incomplete member of society, but an adult has to work exactly as it is expected. As a woman, you have to be a wife, not a lesbian."Yeah, individualism is viewed very negatively in japanese society and that's exactly the meaning of the invisible storm: It cuts the lesbianism(yuri=lily=lesbian) and makes you invisible, a part of the colorless mass of people that is society. The invisible storm is basically just growing up. and losing yourself in the process. It's Ikuni's favourite topic and he'll always insert it in one way or the other. To be honest, I'm not sure with everything: I don't know, who threw the stone, I get mixed impressions about the place of the bears in the overall story(the bears themselves are pretty obviously a representation of lust and instinct, i just don't know, what Ikuni wants to say with them, even though the court gave some impressions), but the topic and message itself is rather easy compared to Ikuhara's other stuff.
Read more at http://myanimelist.net/forum/?topicid=13...sg37337153

Crescimento é a mesma mensagem de Utena... espero que tenha algo a mais aí.
Se bem que lá o crescimento só acontece no final, talvez aqui mostre os detalhes, dunno.
Responder

COMEÇOU!
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes