Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yuri Kuma Arashi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:47.
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: J3a1wGb.jpg]
Responder
 #62
Ep 2

Mais e mais revelações. Acho que a principal surpresa foi a Yurizono, ela enganou direitinho Icon_twisted . E pelo que foi dito aqui, talvez a Sumika ainda esteja viva, talvez os ursos usem ela como isca pra chantagear a Kureha.
Responder
 #63
Ep.01 e 02

Malditos animes que te fazem voltar cenas várias vezes só pra pegar direito a cena.
Nem sei o que dizer da trama, pois a explicação de tudo é bem bizarra, com o lance dos ursos atacando os humanos e tal. Achei que seria algum anime de mahou shoujo. Mas aqui temos algo cheio de simbolismos, vários cortes estranhos de câmera, cenas descontinuadas. Aí quando tivemos aquele julgamento, lembrei na hora da onde eu tinha visto isso. Mawaru Penguindrum. Aí associei uma coisa a outra e vi como eram parecidos. Só depois fui ver que era o mesmo diretor. Então vou criar uma certa expectativa. Ah, e nada como um bom yuri pra deixar o anime mais empolgante de se ver.

Por enquanto nota 7,0. Ainda não processei tudo o que vi.
Responder
 #64
As teorias sobre a tempestade invisível estar relacionada a exclusão estavam certas no fim das contas

E apesar de serem ursas, as protagonistas estão salvando sempre a Kureha com o poder do yuri xD

[Imagem: 0iKagHH.jpg]
Responder
 #65
dropado nos 10 primeiros segundos  Icon_e_biggrin
Responder
 #66
(20/01/2015, 23:59)Ton Tavares Escreveu: dropado nos 10 primeiros segundos  Icon_e_biggrin

[Imagem: op7w4kI.png]
Responder
 #67
Por algum motivo ate agora não saiu em PT esse episodio 3...

estranho
Responder
 #68
EP03

engraçado é que as kumas vão acabar se matando entre elas pela disputa da presa Facepalm
Responder
 #69
Essa professora com yuri no nome ao invés do sobrenome é troll anunciado

só falta ela ser o único urso verdadeiro no final
Responder
 #70
De boas assistindo o episódio 3 quando...

[Imagem: QhanOIK.jpg]
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes