Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Yuri Kuma Arashi


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:47.
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »
119 respostas neste tópico
 #31
(26/12/2014, 14:58)Vortex Escreveu: Simbolismo...

Spoiler: Imagem  
[Imagem: cJtaeOp.gif]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GRvV4vp.jpg]

Me pareceu apenas um anime, entre muitos, que utilizam um recurso e premissa pseudo-cult (no caso em específico, surrealismo/simbolismo), para disfarçar um plot banal, que é mulheres se pegando.


Gostei. Vou ver.
Responder
 #32
Eu assisti, mas n entendi muita coisa, mas tudo bem já aprendi que os primeiros episódios são mais para apreciação estética mesmo e depois ele vai te explicar as coisas quase que para mongol entender (tipo filme do Nolan).
Gostei das pequenas lesbicas e do julgamento, apesar que aqueles ursos me deram alguma vergonha alheia.
Responder
 #33
(06/01/2015, 00:48)Lucius Evola Escreveu: Me pareceu apenas um anime, entre muitos, que utilizam um recurso e premissa pseudo-cult (no caso em específico, surrealismo/simbolismo), para disfarçar um plot banal, que é mulheres se pegando.


Gostei. Vou ver.

na verdade nesse caso os simbolismos são sobre sacanagem também
(ao menos por enquanto)
Responder
 #34
1º vez que acesso o 4ch e estou rindo bastante

[Imagem: sAzkvQJ.png]
Responder
 #35
(06/01/2015, 02:33)Oiacz Escreveu: 1º vez que acesso o 4ch e estou rindo bastante

Spoiler: Imagem  
[Imagem: sAzkvQJ.png]

[Imagem: bMiZ5fS.jpg]
Responder
 #36
Que maluquice, vou continuar vendo.
Responder
 #37
Ep 1

Dorgas a base de chá de cogumelo, sério.

Simbolismo a mil, mas usar a regra de 3 episódio.
Responder
 #38
shingeki no yurikuma 1
...
...
é, n sei o que dizer xD

talvez uma mistura de utena com mawaru regado à moda instituída com shingeki no kyojin adaptado ao mundo atual adorador de fanservice
Responder
 #39
Consegui pegar alguns pontos deste mundo estranho, mas não são mais ursos, passaram a ser Yokais ou coisa do genero?

E pra que gosta de fanservice é um prato cheio. Verei mais um talvez.
Responder
 #40
A única coisa que vale a pena nesse anime é a OST composta de gaos, falo mesmo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes