Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph

Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
EP05

A Shinoa tava perfeita... PQP.... Love Wub Desu
Esse jeito sadista dela me faz contorcer todo... Icon_lol Icon_lol
só com o sadismo dela já faz valer a pena assistir... Icon_lol Icon_lol
próximo ep deve ser chato... já que deve ser ilusões que o demônio vão mostrar a eles....
Responder
(02/05/2015, 23:04)Ton Tavares Escreveu: episodio todo nesse maldito contrato demonio, isso mesmo vai ter 12 episodios só? tá com cara q não vai acontecer quase nada daqui pro final.

Fiquei sabendo q terá outra temporada em outubro, então essa temporada será a do enrolation sem medo de errar, por isso tá nesse banho maria.

Owari no Seraph é split cour, ou seja, nessa temporada vai ter 12 episódios e + 12 na temporada Fall, esse ínicio é lento mais no próximo episódio o arco da escola se encerra.

E vai começar um desenvolvimento mais profundo do mundo lá fora e batalhas boas, novos personagens, provavelmente o primeiro Round da guerra, comece nessa temporada.

(02/05/2015, 23:26)NyanDere Escreveu:
Contanto que a Krul apareça mais, não me importo tanto dessa primeira season enrolar.

_

Pelo que ouvi dizer, há material pra três cours...

Krul Tepes terá um pouco mais de participação nessa ainda, mais na segunda que vai ter um desenvolvimento maior nela , de decisões que ele tomou.

Infelizmente o autor já revelou que o final da segunda temporada vai ser original. Que ele já adiantou pra Staff do anime!

(02/05/2015, 23:29)Ton Tavares Escreveu: com 5 volumes apenas? 2 volumes por cour.. haja enrolation.

Owari já tem 8 volumes. E atualmente está no capítulo 33.
Responder
Ep 5

Um bom episódio, temos uma declaração de guerra, temos um idiota q tira 0 nas provas e foi interessante ver q os únicos que aguentaram a aonde demoniaca, 2 normais e 1 qase desmaiando. Próximo é o contrato. 
Responder
(03/05/2015, 01:27)MiChan Escreveu: EP.05

Nada a comentar, o inicio foi legal... a parte do mika e do Guran, e o final... o resto foi BLÁ BLÁ BLÁ... o que está me desagradando muito, eles usam 30mim de epi para nada '-' vc ver os 5 minutos inicias e os 5 últimos.. o resto é desnecessário =/

Não poderia concordar + ... esse anime começou interessante... pulo num buraco... e agora ta tentando sair dele...

to vendo empurrando... oque ta salvando o anime é quando mostra o lado dos vampiros e a menina sadista.

próximo episodio deve ser um tedio total tb...

se não fosse a expectativa pra essa guerra já teria dropado.
Responder
EP.05

O desenvolvimento desse anime me surpreende as vezes, no ep passado foi declarado guerra, mas nesse ep a história da escolinha ainda continua, aliás, o ep foi pura falação do começo ao fim, o ritmo lento no desenvolvimento da trama as vezes me deixa chateado.
Responder
(04/05/2015, 17:23)Kira Sama Escreveu: Não poderia concordar + ... esse anime começou interessante... pulo num buraco... e agora ta tentando sair dele...

to vendo empurrando... oque ta salvando o anime é quando mostra o lado dos vampiros e a menina sadista.

próximo episodio deve ser um tedio total tb...

se não fosse a expectativa pra essa guerra já teria dropado.

Condordo, apesar de que ainda tenho grandes esperancas no que vem por ai.
Responder
[Imagem: 7jgjsHX.png]
Responder
EP +-

pulei muito bla bla bla desnecesario
Responder
Ep 6

Gostei da voz do Oshumaru (acho q é isso, ñ lembro), bem andrógeno para a situação deixando as dúvidas abertas.

OK para episódio nada de mais, só o mesmo de sempre, explorar a fraqueza e depois virar arma e no fim vem o poder da amizade e salva.

Reunião do Mika e o Hakuya ta próximo, que aliás, Hakuya ta zuado, fizeram experimentos nele  Booty
Responder
q episodio tosco, fui pulando tbm, lol.
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes