Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Owari no Seraph


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:07.
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »
171 respostas neste tópico
 #31
EP 2

Mediocre.

saiu de 1 bom episodio 1 pra ir pra um escola VSF

Verei o próximo espernado que tenha acabado isso de escolinha.

se não agradar ta dropado
Responder
 #32
(11/04/2015, 15:21)Kira Sama Escreveu: EP 2

Mediocre.

saiu de 1 bom episodio 1 pra ir pra um escola VSF

Verei o próximo espernado que tenha acabado isso de escolinha.

se não agradar ta dropado

não entendi pq o raffael não postou aki, mas enfim vai assim mesmo 

(10/04/2015, 17:52)Raffael Escreveu: Ansioso pra ver o drop em massa e os comentários cheio de ódio ao começarem o "arco da escola" no próximo episódio. Icon_lol
Responder
 #33
(11/04/2015, 15:25)Ton Tavares Escreveu: não entendi pq o raffael não postou aki, mas enfim vai assim mesmo 

previu certo.
Responder
 #34
Ainda não vi Sidonia, provavel que eu mude de ideia
Responder
 #35
(11/04/2015, 15:21)Kira Sama Escreveu: EP 2

Mediocre.

saiu de 1 bom episodio 1 pra ir pra um escola VSF

Verei o próximo espernado que tenha acabado isso de escolinha.

se não agradar ta dropado

bem.. no manga isso de escolinha não dura por muito tempo
Responder
 #36
Poderia ter um rumo melhor, mas vou aceitar pois está divertido.

Also, Shinoa boa personagem.
[Imagem: vJ4UQWu.jpg]
Responder
 #37
EP.02

Amei essa op <3 tanto a musica como as imagens <3 sinto tretas.. quero logo as tretas... esse epi foi bem mediano, ele so serviu para "apresentar" os futuros amigos do principal... foi bem chatinho, espero que melhore do próximo para frente.
Responder
 #38
Ep.01 e 02

De cara, que animação mais anos 90 é essa? Pelo o que eu entendi, boa parte das telas eram feitas a mão. Chega a ser estranho ver isso. E era algo meio desenhado as pressas.
No geral, o plot de vampiros é interessante, mas eu não gostei desse protagonista. O começo até que foi interessante e seria melhor continuar no lugar aonde eles estavam, mas mataram todos os amigos pra dar uma razão pro protagonista ficar puto e querer matar todos os vampiros. Aí quando ele foge, começa a ter uma vidinha escolar. Isso fode com a maioria dos animes hoje em dia. Icon_rolleyes
Realmente, o anime foi declinando do começo do episódio 1 até o final do 2. Devo ver o terceiro pra decidir.

Nota 6,0
Responder
 #39
Realmente, cair em vida escolar nao. Ja ta chato, esperei mais do epi 02. Tanto em animacao quanto em conteudo. A unica coisa que esta faltantando pra se tornar pao com ovo e uma menina para ele "proteger". Espero que nao seja um novo Absolute Duo, que so assiti por causa da opening e ending. Tenho elas ate no OSU rsrs.
Responder
 #40
que balde de agua fria no plot haha 
eu achei que ja ia começar as putaria, mas nao focaram no amigo gay dele  Icon_rolleyes
mas nao achei ruim o episodio, como episodio de introdução de personagens ta ok ate
e essa OP/ED ja entregando spoiler free assim ... nao que eu achasse que nao ia rolar o amigo dele voltar como vampiro, mas mesmo assim quebrou o clima quando for revelado de fato no anime
aquela vampira da OP me fez pensar que talvez haja um relacionamento do mc com os vampiros, se tiver nao acharia ruim ate pq achei ela fofa  Wub 
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 18 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes