Aliás, creio que o próximo episódio chegará no ponto onde o dropei. Esse anime só vou acabar vendo a primeira temporada mesmo, e nunca mais arrisco ler algo do Takaya; de 3 obras dele essa é a terceira que não gosto, então seria bobagem continuar insistindo
O episódio 5 foi bem abaixo dá média dos outros até agora, adicionaram um monte cena, cortaram alguns personagens, a animação estava fraca e o traço muito inconsistente, e nas melhores cenas faltou o impacto, como o Guren utilizando um pouco dá pressão da sua espada..Nem as participações da Shinoa foram engraçadas, como foi no mangá..
Já nesse último, tudo foi bem aplicado nós flashback dos três, animação boa e cortes fluidos na luta, gostei do Ashuramaru. E todos conseguiram o seu equipamento demoníaco onde se viu que o sentimento de proteger as pessoas importantes é mais importante que vingança.. E as ost bem encaixadas..
Finalmente terminamos esse arco, e vamos para a batalha em Shinjuku, apresentação de novos personagens e momentos bem bacanas.. Estou animado pra ver como serão os momentos épicos dessa batalha.
Devolva minhas fichas de aposta moço -.-" serio eu não me decepcionei tanto assim com Plastic Memories ... devolva todos os minutos que eu gastei vendo esse anime, irei dropar vlw vlw... se algum dia eu tiver sem nada pra fazer XD eu volto a ver uns epis aqui e ali, vou continuar a acompanhar aqui... se alguem falar que ta ficando bom e-e eu volto...
Odiava muito a Shinoa, mas não teve como odiá-la depois desse ep.
Fuck, essa opening acaba comigo. EPISÓDIO 7 E O MIKA E O YU-KUN AINDA NÃO SE REENCONTRAREM. VOU MORRER NO REENCONTRO.
E aff, babaca do Yuu ficando vermelhinho pra Shinoa. TOMA VERGONHA NA CARA. NÃO TEM ESPAÇO PRA HÉTERO NESSE ANIME. Yuu x Mika all the way. Enfim, loirinha nem foi tão chata. Ninguém comentou as marcas no rosto/corpo do Yuu. Why? É normal isso? Mas a irmã do Shihou tava doente e tinha essas manchinhas. HM HM e a Ashuramaru comentou no começo também (não terminou de falar, mas). E ENTÃO, YU-KUN? O QUE É VC? UM MEIO YOUK--- VAMPIRO? TEM A DOENÇA? TEM DEMÔNIO NO CORPO? WHAT ARE YOU, MIGS?
Also Yuu-kun liberando (?) a Ashuramaru foi muito AJSDIOJFAOIHUOFAJDASPK come cus mesmo.
Enfim, a estação de metrô deu até um medinho. Mas td bem, entrem lá e comam cus
MIKA X YUU ALL THE WAY
Muito bom episódio, daqui pra frente a história melhora demais, animação estava boa e traços regulares, gostei dos cortes na luta e da animação de efeito na liberação do Ashuramaru.. Yu mostrando sua evolução.A voz da Mitsuba combinou com ela, Tsundere chata pra caramba, mais possui um flashback triste. Shinoa divando nesse episódio.
Guren sendo Guren parando a Mitsuba e a Shinoa com uma mão cada.As marcas no Yu começaram a aparecer! O que Yu é na verdade? O quê Hyakuya tem a ver com isso? Será que o embate entre eles vai acontecer nesse temporada.. Próximo episódio nos reserva muitas lutas e a resposta de alguma coisas.
Acrescentou nova personagem a Mitsuba...
se bem que entendo muito bem pq o Guren botou ela no mesmo grupo...
Mitsuba vai servir muito bem como limitador do Yuuichirou, já que ambos tem personalidade em comum...
se bem que o enredo em sí estou achando muito fraco comparando com Mokushiroku Alice do mesmo autor, isso aqui só presta devido a sadista Shinoa...