Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #581
Essa escolha dos ministérios está divertida
Responder
 #582


Meu sonho de ver os dois, o lobão e o daniel fraga reunidos em um programa um dia vai acontecer

Ainda podia ter o constantino como figurante e a scheherazade cantando uma música do ira antes do intervalo
Responder
 #583
(28/11/2014, 23:35)jasque Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/dfehS2UezQg?html5=1

Meu sonho de ver os dois, o lobão e o daniel fraga reunidos em um programa um dia vai acontecer

Ainda podia ter o constantino como figurante e a scheherazade cantando uma música do ira antes do intervalo

Só faltava o Olavo de Carvalho como apresentador e o Bolsomito de produtor para a festa ficar completa.

Véi, na boa, q vontade de cometer seppuku depois de ver esse vídeo...
Responder
 #584
E o pior de todos, o Tombini, vai ficar... 
Responder
 #585
O dia que esse cara for presidente, eu irei considerar morar no Brasil...

Responder
 #586
(09/12/2014, 21:22)Kairos Aevum Escreveu: O dia que esse cara for presidente, eu irei considerar morar no Brasil...

Link youtube: http://youtu.be/oFUsd1e-6zE?html5=1

o Brasil ta sendo conduzido tão a moda car#lh# que pessoas como Bolsonaro
estão sendo vistas como possíveis salvadores...

Também né.. tendo 90% dos políticos brasileiros com pelo menos  5 processos judiciais, em sua maioria
relacionados a crime de corrupção e outras dezenas com participações em escandalos como
petrolão/mensalão..

aí..... me aparece agora abaixo assinado pedindo cassação do mandato do Bolsonaro
por conta de uma suposta quebra de decoro parlamentar.. pf né
é tanta coisa errada que eu nem sei por onde começar Icon_rolleyes

é melhor devolver o Brasil aos índios e pedir desculpas
Responder
 #587
Eu tou é rindo... kde baixo assinado pra tirar o congresso inteiro, isso é uma piada. Até parece q se um sair vai resolver a situação.
Responder
 #588
(11/12/2014, 11:31)Ton Tavares Escreveu: Eu tou é rindo... kde baixo assinado pra tirar o congresso inteiro, isso é uma piada. Até parece q se um sair vai resolver a situação.

Se tiver abaixo assinado para tirar todo o congresso seria o mesmo que o povo assinar o próprio atestado de incompetência.
Responder
 #589
(11/12/2014, 11:47)manju Escreveu: Se tiver abaixo assinado para tirar todo o congresso seria o mesmo que o povo assinar o próprio atestado de incompetência.

Mas não é a verdade? maioria desses caras se reelegeram
Responder
 #590
Achei que ia ficar com raiva do vídeo mas eu shipei os 2 ao invés disso

(11/12/2014, 11:49)Ton Tavares Escreveu: Mas não é a verdade? maioria desses caras se reelegeram

Sabe que fechar o congresso é sinônimo de AI-5 né?

A não ser que tire a galera de lá e coloque outros caras
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 57 58 59 60 61 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes