Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #601
(12/12/2014, 09:57)Kes Escreveu: Em 64 mesmo os comunistas não discordariam do Bolsonaro. Feminismo, anti-racismo, causa LGBT, etc, nada disso faz parte do esquerdismo clássico. Na verdade esses movimentos nascem em outras partes.
Enfim, tema irrelevante que só existe para desviar foco do petrolão.

/\ exatamente.

Todos esses temas de minorias são irrelevantes. Todos podem ser resolvidos instantaneamente e o foco do governo ser coisas realmente importantes, mas é claro que não acontece porque não convém.
Responder
 #602
E quando disse que faziam parte do esquerdismo ou qualquer menção a esquerda? Só afirmei que o congresso atual é tão conservador desde 64...

Tema de minorias irrelevantes e podem ser resolvidos instantâneamente Facepalm.

Pqp, Bolsonaro cidadão revoltado? Já leu as perólas dele? Se revoltar contra direitos humanos é pra acabar, insinuar que mulheres merecem ser estupradas então, pelo amor, puta senhor incorformado...Pra mim ele é a cara do atraso brasileiro. Não dizendo que corruptos sejam melhores, mas transformar um senhor como Bolsonaro em exemplo nunca irei concordar.
Mas se concorda com o que ele diz, seja feliz e morra de amores por ele.

Esse assunto nunca ia desviar o foco do petrolão, só abrir a porra de um jornal que já tem umas quinhentas notícias sobre o mesmo...

Ah, só pra ficar claro, direita não se remete a conservador, e o que se vê hoje no congresso é muito conservador, tanto na direita quanto na esquerda.
Responder
 #603
A coisa tá tão tensa que tando o Verde quando os outros não estão tão errados assim.

Só que (na minha opinião), o povo não vê graça no petrolão (talvez por ter se cansado das "pizzas") e essa discussão das minorias sempre gera um troll legal (e povo adora ver treta). O congresso só reflete o que o povo quer ver (nada de seriedade e um monte de treta/troll). Infelizmente, no mundo todo tá meio assim (é "nois" indo no caminho do Apocalipse).


Desu Desu Desu
Responder
 #604
Não é questão de concordar ou discordar do Bolsonaro, mas sim que o evento é totalmente irrelevante. 

Mas é engraçado o liberal, que basicamente se resume a "eu defendo o direito de todos serem a favor de temas liberais".
Responder
 #605
Em um país onde diariamente os direito humanos são destroçados, não acho que um representante de parcela da população no congresso vir a público e fazer aquelas declarações infelizes seja irrelevante, se quer achar, a opinião é sua, assim como essa é a minha.

Desviar o foco é o que tá acontecendo com a corrupção no metrô aqui em São Paulo, de vez em quando sai uma nota...Já sobre o Petrolão todo dia tem nova notícia.
Responder
 #606
http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_12_1...nais-4383/
Responder
 #607
Eu acho que a cara do atraso brasileiro são todos aqueles que são coniventes e contribuem com a sujeira  
que é a política nacional. É claro que Bolsonaro não é um exemplo de pessoa, mas ao julgar
se uma pessoa presta ou não.. tem que verificar tanto os prós quanto os contras dessa pessoa,
ao meu ver mesmo diante de tais atos de ignorância ele ainda é um político relevante...

Dessa ultima discussão dele com a deputada estão pegando o que ele disse e dissecando até a ultima letra
de sua ofensa... acho isso uma covardia... até porque quando vc xinga alguém de "filho da puta" por exemplo
vc realmente pretende ofender a mãe do sujeito ou o sujeito em si? Icon_rolleyes
Responder
 #608
(12/12/2014, 12:20)manju Escreveu: A coisa tá tão tensa que tando o Verde quando os outros não estão tão errados assim.

Só que (na minha opinião), o povo não vê graça no petrolão (talvez por ter se cansado das "pizzas") e essa discussão das minorias sempre gera um troll legal (e povo adora ver treta). O congresso só reflete  o que o povo quer ver (nada de seriedade e um monte de treta/troll). Infelizmente, no mundo todo tá meio assim (é "nois" indo no caminho do Apocalipse).


Desu  Desu  Desu

Petrolão tinha gente de tudo que é lado envolvida, tanto que fizeram acordão pra fechar a cpi.
Já dava pra imaginar que não ia dar em nada...
Responder
 #609
ainda estão nisso.. vcs gostam de sarna pra se coçar.
Responder
 #610
(12/12/2014, 17:53)Ton Tavares Escreveu: ainda estão nisso.. vcs gostam de sarna pra se coçar.

Claro, para que apagar o fogo se podemos fazer um incêndio. Icon_lol Icon_lol Icon_lol


Desu Desu Desu
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes