Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Política - Eleições tutz tutz (8)


Tópico em 'Vale tudo' criado por Feer em 20/08/2014, 01:03.
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »
643 respostas neste tópico
 #571
(16/11/2014, 13:29)jasque Escreveu: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2014/...ilma.shtml

Lobão acabou virando um Robespierre da direita Icon_lol

Eu tava lá, antes de ir pro barzin e panz .. (8)
Tinha mais careca que o centro de sábado, tava muito chato, cheio de gente.. toda a vez que eu parava pra trocar uma ideia com alguém, sempre pediam meu telefone ou começavam a falar de política (isso me deixa extremamente irritada, sério, todos nós sabíamos o por que de estar lá, não precisa ninguém ficar falando nem repetindo)

Difamaram tanto a coitada da dilma que eu até fiquei com dó. no metro, lotado de nego falando a mesma coisa, e gritando "FORA PT"... 
Responder
 #572
(17/11/2014, 02:01)tha_poring Escreveu: Eu tava lá, antes de ir pro barzin e panz .. (8)
Tinha mais careca que o centro de sábado, tava muito chato, cheio de gente.. toda a vez que eu parava pra trocar uma ideia com alguém, sempre pediam meu telefone ou começavam a falar de política (isso me deixa extremamente irritada, sério, todos nós sabíamos o por que de estar lá, não precisa ninguém ficar falando nem repetindo)

Difamaram tanto a coitada da dilma que eu até fiquei com dó. no metro, lotado de nego falando a mesma coisa, e gritando "FORA PT"... 

Durou só 2 horas, o gigante dorme cedo

Aqui em brasília a polícia nem quis contar quantos foram xD
Responder
 #573
Quem diria.. um grupo das maiores construtoras do país, todas mamando somas bem altas das tetas do povo através da Petrobras. Quem diria que o sonho de qualquer engenheiro recém formado é ser empregado de uma delas, apesar que isso não vai mudar mta coisa, depois que a poeira baixar, lá vamos nós novamente na maracutaia!!
Responder
 #574
(18/11/2014, 00:35)Ton Tavares Escreveu: Quem diria.. um grupo das maiores construtoras do país, todas mamando somas bem altas das tetas do povo através da Petrobras. Quem diria que o sonho de qualquer engenheiro recém formado é ser empregado de uma delas, apesar que isso não vai mudar mta coisa, depois que a poeira baixar, lá vamos nós novamente na maracutaia!!

Triste verdade. Pena que o Brasil realmente depende dessas construtoras. Mais pena ainda que eles precisam depender do governo Facepalm .
Responder
 #575


Obs: a partir de 2:12.

Spoiler:  
[Imagem: RgmLzCJ.jpg]


A direita ficando mais e mais caricata, Icon_lol
Responder
 #576
(17/11/2014, 11:28)jasque Escreveu: Durou só 2 horas, o gigante dorme cedo

Aqui em brasília a polícia nem quis contar quantos foram xD

"O mais perto que eu chego de politica é da palavra politica"
- Dizia um anarquista. com uma bandeira da inglaterra na jaqueta.

Igual a esse hipócrita, eu nem vou mais em protestos pra não perder meu tempo.
Responder
 #577
(18/11/2014, 01:16)tha_poring Escreveu: "O mais perto que eu chego de politica é da palavra politica"
- Dizia um anarquista. com uma bandeira da inglaterra na jaqueta.

Igual a esse hipócrita, eu nem vou mais em protestos pra não perder meu tempo.

Tá surgindo extremo de todo lado

Um dia talvez aprendam que pro protesto ser democrático não necessariamente tem que liberar pra galera ir lá protestar pelo que der na telha >_<

É igual se tivesse protesto pra aumentar salário de professor e ir lá gente pedir hospitais melhores
Não tem muita lógica xD

Se bem que quem é contra greve não vai pensar nisso nunca provavelmente
Responder
 #578
(18/11/2014, 02:32)jasque Escreveu: Tá surgindo extremo de todo lado

Um dia talvez aprendam que pro protesto ser democrático não necessariamente tem que liberar pra galera ir lá protestar pelo que der na telha >_<

É igual se tivesse protesto pra aumentar salário de professor e ir lá gente pedir hospitais melhores
Não tem muita lógica xD

Se bem que quem é contra greve não vai pensar nisso nunca provavelmente

Protesto a favor de uma intervenção militar e ditadura por si só é uma ofensa a democracia, quem pede isso não pode exigir se expressar, afinal estão indo contra um pilar democrático...Muitos confundem liberdade com libertinagem.
Responder
 #579
(18/11/2014, 11:52)Verde Grisi Escreveu: Protesto a favor de uma intervenção militar e ditadura por si só é uma ofensa a democracia, quem pede isso não pode exigir se expressar, afinal estão indo contra um pilar democrático...Muitos confundem liberdade com libertinagem.

Veja dessa forma, se existe pessoas de diferentes pensamentos, lógico q ia tbm ter um grupo de pessoas que prefere não ter liberdade.
Responder
 #580
(18/11/2014, 11:52)Verde Grisi Escreveu: Protesto a favor de uma intervenção militar e ditadura por si só é uma ofensa a democracia, quem pede isso não pode exigir se expressar, afinal estão indo contra um pilar democrático...Muitos confundem liberdade com libertinagem.

Apesar de ter opinião política diferente da sua, nisso eu concordo plenamente.
Responder
Páginas (65): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 ... 65 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes