Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - WORKING!!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:57.
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #41
Ep 2

Bom episódio, Takanashi batendo na Popura e depois consolando a Yamada foi deveras interessante, mas chega ser estranho ele estranhar as 2 com uma cor de de cabelo tão distinta entre as 2, mas aquele ex masoquista sério, hilário aqilo chega ser mais comédia qando é a familia escolher ele que a mãe deles.
Responder
 #42
EP02

Minegishi é um M hentai...
a segunda parte foi mais normal da obra...
se bem que não teve avanço algum nas relações como de costume... lol...
Responder
 #43
EP 3

Oia.. não é que as coisas avançaram mesmo !!!

Satou pego de deu um baita abraço na Yachiyo !!!

depois disso não tem como ela não ter percebido pqp....

tomara que os 2 se acertem logo !!!
Responder
 #44
Ep 03

Ta aí uma coisa que achei que nunca ia ver... os dois realmente saindo
Dei risada com a irmã do Tanakashi passando as instruções pra Yachiyo  Icon_lol
Responder
 #45
Isso mesmo Satou , fighter!!!!! fighter!!!!!  Icon_cool
Responder
 #46
Episódio 03:

Não comemorarei nada até ver que a Todoroki se lembra de tudo após a ressaca  Pacman

Mas de todo modo como eu ri nesse episódio, seja por conta desses dois, as cenas envolvendo o Souma ou a capacidade incrível da Yamada de sumir ao pronunciarem a palavra "trabalho" perto dela...
Responder
 #47
Ep 3

O abraço me pegou de surpresa mesmo ainda mais ele dizendo aqelas palavras no ouvido da Yachiyo, esses 2 são comédias, aliás, a irmã do Takanashi falando de putaria e a Yachiyo ñ entendo a história da calcinha foi ótima, melhor ainda era ver o Souma morrendo de rir sabendo a história e o sexto sentido sabendo que algo aconteceu, sério q personagem comédia.

Yamada qrendo um carinho do Takanashi mas sempre vão falar de "trabalhe duro" ela some, mt bom episódio.
Responder
 #48
Aliás, sexta-feira fui no Fest Comix e, numa área onde mostravam figures em diversas maquetes, havia uma de Ash e alguns pokemon comendo no restaurante desse anime...

[Imagem: iCPOR7H.jpg]
Responder
 #49
Ep.02 e 03

Finalmente algum casal foi pra frente. Gostei de ver Satou, espero que isso cause um bom impacto.

E eu ri da Yamada fugindo quando dizia que bastava trabalhar e no fim ela acabou trabalhando! Working tá cheio de surpresas Icon_lol
Responder
 #50
Ganbare Satou-kun!!!
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes