Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - WORKING!!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:57.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #21
Nem tinha visto este tópico...
Bom saber que terá uma terceira temporada, certamente é must watch.

Spoiler:  
And yes, moar loli kyonyuu. Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #22
(12/08/2014, 00:03)mirukage Escreveu: Vem ni mim.....Love Happy

A segunda temporada me fazia rachar de rir. Eu senti um bom trabalho da A1 Pictures em melhorar a animação e reaproveitar as mesmas piadas, só que com irreverência. Fantástico. Comédia nota 10 pra mim.
Nossa, eu que o diga, ria muito daquilo. Aquele ep da loli perdida foi épico, galera querendo chamar a policia, achando que o Takanashi tinha raptado a loli Icon_lol Icon_lol Icon_lol  Espero que a 3rd mantenha o nível pelo menos o que foi a 2nd, se fizerem isso, já estará ótimo.
Responder
 #23
Confirmando meu assento para mais uma temporada de Working!!! Icon_cool .
Responder
 #24
Tudo de bom, vem logo Working!!
Responder
 #25
Algumas séries terminando completas em 2015. Q bom!!

Kuroko no Basket
Durarara
Working!
Responder
 #26
Saiu um comercial de 30 segundos hoje;

Responder
 #27
voltou no mesmo ritmo de sempre


mas n cansa de ver  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #28
Ep 1

Ótimo episódio, o nível das piadas ñ se perdeu mesmo com o novo diretor, adorei OP, sempre animadas e divertidas. POrra, tratar a esposa do Otto-san como animal selvagem arrisco, pqp, ri litros daqilo e ainda faz a mágica de sumir kkkkk
Responder
 #29
ep 1


me senti estranho vendo este episodio pq as trilhas sonoras das 2 temporadas anteriores eram semelhantes, esse aki mudou radicalmente. A priori não curti tanto, mas valeu o episodio.

(25/12/2014, 23:10)mirukage Escreveu: Algumas séries terminando completas em 2015. Q bom!!

Kuroko no Basket
Durarara
Working!

Drrr volta em 2016.
Responder
 #30
EP1

Bom episodio, já começou bem zuero Icon_lol Icon_lol Icon_lol  O tarado de moe brincando com a menininhas hauhushus porra isso foi mt errado n tinha como não pensar besteira xD

Esposa do Otto aparece so pra sumir dinovo... e os desencontros da Yamada com o irmão dela Icon_lol Icon_lol  procurar no mato... LOL.

no aguardo do epi 2
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes