Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q3) - WORKING!!!


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 11/08/2014, 09:57.
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »
121 respostas neste tópico
 #31
Anos sem ver uma sequência e me esforçando pra lembrar como são os personagens, mas daí a cabeça funciona quando quase me escangalho de rir com a parte da Popura com ciúmes de não ser a pequena mais querida e o Takanashi fazendo bullying. Ótimo ep.

E droga, eu acabei pensando besteira com a esposa do Otto, pra variar.
Responder
 #32
Episódio 01:

As mesmas piadinhas, as mesmas reações e o mesmo estilo de animação na OP que aqui, por enquanto, foi ED; "Working" não parece ter mudado em nada considerando esse primeiro episódio, o que seria ruim em alguns casos, mas nesse achei ótimo. Dentre as estreias foi a única comédia que me fez rir de fato em algumas cenas até agora.
Responder
 #33
Ep.01

Faz tanto tempo desde Working 1 e 2 que ao ver o primeiro episódio dessa S3, foi como se não tivesse sido muito tempo assim. Tá fresco na memória o quanto os personagens desse restaurante são hilários.

A minha expectativa é para que os casais se resolvam logo nesse restaurante, principalmente a Inami.
Responder
 #34
EP01

mesmas piadas de sempre...
pessoalmente eu já meio que cansei...
sem contar que já está ficando meio irritante essa coisa de as pessoas não se encontrarem...
espero que tudo se resolva nessa temporada... pq pessoalmente acho que já deu no que dar...
Responder
 #35
Ep 2


E eu me perguntando q porra é esse Minegishi, quando fui ver é esse traste masoquista.. se eles odeiam ele tanto assim, imagina a mãe deles hauahua

Satou é mto burro, tinha tudo pra levar a lider pra sair. Neste episodio senti uma melhora substancial nas piadas, diferente do que deu pra ver do primeiro episodio.
Responder
 #36
EP 2

Bom episodio, não teve anda muito relevante de comentar, afinal esse anime é maioria de eventos random  Icon_lol Icon_lol

Porem Satou deum 1 passo... minúsculo... na direção certa. e pelo preview no próximo episodio ele deve convidar ela... parecia decidido dessa vez....


Outro detalhe.. sempre que ele fala não consigo deixar de lembrar no Joutarou de JoJo Icon_lol Icon_lol Icon_lol  memso dublador e ambos personagens de poucas palavras
Responder
 #37
(04/07/2015, 21:40)Ton Tavares Escreveu: ep 1


me senti estranho vendo este episodio pq as trilhas sonoras das 2 temporadas anteriores eram semelhantes, esse aki mudou radicalmente. A priori não curti tanto, mas valeu o episodio.


Drrr volta em 2016.

Verdade...esqueci do 3rd cour
Responder
 #38
Eu sempre racho o bico quando o Satou engasga com alguma coisa q akela doida q ele gosta faz kkkkkkkkkk
Responder
 #39
Episódio 02:

[Imagem: GSSpzsN.jpg]

AI MEO DEOS O TAKANASHI AGREDIU A POPURA CHAMEM A POLÍCIA

...

A primeira parte não achei lá essas coisas, mas a segunda no restaurante foi bem agradável.
Responder
 #40
(13/07/2015, 01:42)Dard Drak Escreveu: Episódio 02:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GSSpzsN.jpg]

AI MEO DEOS O TAKANASHI AGREDIU A POPURA CHAMEM A POLÍCIA

Nem pra Mahiru devolver na sequência. Porque o dispositivo andrófobo (eu sei que não foi só isso, mas...) dela superaqueceu e ela pifou.
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes