Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #41
(26/09/2014, 02:17)llNoNickll Escreveu: Você realmente não conta speedsub como fansub HAHA!


@roccoerick
Buddy Complex 2 serão dois OVA/Especiais/algum nome bonito que sairão fim do mês, logo não precisaria adicionar. Quanto a fansub, apostaria nos únicos que fizeram a série de TV (Punch e Animakai) para esses episódios.

Mentira, a Vision sempre aparece no tópico HAHA!
Responder
 #42
(26/09/2014, 02:45)Ketsura Escreveu: Mentira, a Vision sempre aparece no tópico HAHA!

Então adicione os citados quando tiver.

E bem, eu tinha adicionado as coisas, mas você reverteu (e ainda comeu um ] por isso estava dando problema na tag spoiler), então volte atualizar o tópico ai.
Responder
 #43
(26/09/2014, 02:53)llNoNickll Escreveu: Então adicione os citados quando tiver.

E bem, eu tinha adicionado as coisas, mas você reverteu (e ainda comeu um ] por isso estava dando problema na tag spoiler), então volte atualizar o tópico ai.

Só adiciono o que eu souber que tá saindo, se ninguém falar, num dá  Icon_rolleyes Icon_cool

E eu reverti nada não moço, eu só atualizei conforme as novas infos que eu vi  Icon_mad
Responder
 #44
esses 2 animes não estão na lista.
Ushinawareta Mirai wo Motomete

Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
Responder
 #45
ta faltando Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo nessa lista
Responder
 #46
@Ketsura Type Noow fazendo F/UBW Booty
Depois te dou as fofa.
Responder
 #47
alguém sabe os fansubs que vao fazer Trinity Seven ?
Responder
 #48
(09/10/2014, 17:11)Kira Sama Escreveu: alguém sabe os fansubs que vao fazer Trinity Seven ?

Pelo oq eu vi até agora, só o ANSK lançou.
Responder
 #49
Um monte de atualização, qualquer coisa, dê o aviso amigo.
Responder
 #50
Essa temporada de outono promete ser bom Icon_e_smile
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes