Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #21
uma atualização
Denki-gai no Honya-san -> Hacchi
Log Horizon 2nd Season -> Hacchi
Madan no Ou to Vanadis -> Hacchi e Tadaima
World Trigger -> Aenianos e Hacchi

mals o post duplo
Nanatsu no Taizai -> Aenianos e Levantine
Responder
 #22
Akatsuki no Yona - Aenianos e Shinonome

Atualiza o post principal, @Ketsura
Responder
 #23
Removi o AWH de Ookami Shoujo to Kuro Ouji, afinal o HST avisou que dropou o projeto por motivos de saúde.

E essa @Ketsura cria o tópico, mas nem atualiza. Assim complica Icon_lol
Responder
 #24
alguem me diz quais são os animes mais hypados dessa temporada? Confused2
Responder
 #25
(25/09/2014, 10:38)Shouken Escreveu: alguem me diz quais são os animes mais hypados dessa temporada? Confused2

Depende do que busca:

- F/SN UBW é hypado pelo nome da obra + Ufotable;
- Shingeki no Bahamut: Genesis é hypado pelo PV lindão e pelas figmas que saíram de igual beleza Wub
- Psycho-Pass 2 é hypado por ser continuação de uma excelente obra (apesar que alguns já andam com o pé atrás depois da saída de um certo nome);
- Terra Formars é hypado pela obra de origem;
- Kiseijuu alguns hypam pelo gore e por ter Madhouse no meio;

Além desses tem Log Horizon 2nd (mesmo que a mudança de estúdio tenha desanimado alguns), Mushishi (parafraseando uma certa pessoa: "Anime de blogueiro" Icon_lol ) e tem alguns otimistas que tem boas expectativas quanto a Grisaia no Kajitsu (a VN costuma ser bem falada, então resta acreditar na adaptação)

Devem ter outros, mas eu dificilmente vejo algo pelo hype ou me deixo levar pelo mesmo. Faz tempo que notei que isso atrapalha bastante aproveitar certas coisas (hype excessivo consegue tornar coisas boa em medíocre justamente por não atender as expectativas irreais que se criaram)
Responder
 #26
(25/09/2014, 13:14)llNoNickll Escreveu: Depende do que busca:

- F/SN UBW é hypado pelo nome da obra + Ufotable;
- Shingeki no Bahamut: Genesis é hypado pelo PV lindão e pelas figmas que saíram de igual beleza Wub
- Psycho-Pass 2 é hypado por ser continuação de uma excelente obra (apesar que alguns já andam com o pé atrás depois da saída de um certo nome);
- Terra Formars é hypado pela obra de origem;
- Kiseijuu alguns hypam pelo gore e por ter Madhouse no meio;

Além desses tem Log Horizon 2nd (mesmo que a mudança de estúdio tenha desanimado alguns), Mushishi (parafraseando uma certa pessoa: "Anime de blogueiro" Icon_lol ) e tem alguns otimistas que tem boas expectativas quanto a Grisaia no Kajitsu (a VN costuma ser bem falada, então resta acreditar na adaptação)

Devem ter outros, mas eu dificilmente vejo algo pelo hype ou me deixo levar pelo mesmo. Faz tempo que notei que isso atrapalha bastante aproveitar certas coisas (hype excessivo consegue tornar coisas boa em medíocre justamente por não atender as expectativas irreais que se criaram)

minha duvida maior era saber quais seriam os animes ditos populares da temporada
eu até então só tinha ouvido falar de Terra Formars, sua resposta me esclareceu bastante vlw Icon_mrgreen
Responder
 #27
Ta Faltando BUDDY COMPLEX 2.
Responder
 #28
(25/09/2014, 17:33)roccoerick Escreveu: Ta Faltando BUDDY COMPLEX 2.

Apesar q mesmo que não tivesse não faria falta alguma.
Responder
 #29
(25/09/2014, 17:49)Ton Tavares Escreveu: Apesar q mesmo que não tivesse não faria falta alguma.

Todos Tem suas opnioes.. mesmo que nao valem de nada.
Tem Gente que Gosta e tem Gente que nao gosta.e Ponto.
Cada um respeita a opniao dos outros.
So lembrando ao pessoal da staff que esqueceram de adicionar o Anime na " Relaçao listada".
quem gosta ou quem nao gosta, so define quem assistiu ou vai assistir.
Responder
 #30
(25/09/2014, 18:20)roccoerick Escreveu: Todos Tem suas opnioes.. mesmo que nao valem de nada.
Tem Gente que Gosta e tem Gente que nao gosta.e Ponto.
Cada um respeita a opniao dos outros.
So lembrando ao pessoal da staff que esqueceram de adicionar o Anime na " Relaçao listada".
quem gosta ou quem nao gosta, so define quem assistiu ou vai assistir.

Adoro esse discurso rs
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes