Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Temporada de Outubro/14 e seus respectivos fansubs


Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »
72 respostas neste tópico
 #61
Sabem me dizer se algum sub alem da punch está traduzindo Sanzoku no Musume Ronja?
Responder
 #62
(20/10/2014, 17:31)Keiki Escreveu: Sabem me dizer se algum sub alem da punch está traduzindo Sanzoku no Musume Ronja?

Meu fansub só tem interesse, como sempre.  Icon_lol Icon_lol
Responder
 #63
Como ketsura seu sub não tá fazendo shirobako, é um pecado isso kkkkkk

Falando sério, melhores subs mereciam pegar este projeto. Tá ótimo, bem que PA ou AWH poderia ter pego.
Responder
 #64
Algum fansub pegou Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken?
Responder
 #65
(20/11/2014, 18:24)Saymon Escreveu: Algum fansub pegou Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken?

Hacchi
Responder
 #66
(20/11/2014, 19:03)JiraiyaOwned Escreveu: Hacchi

Ah, thanks. Se não tivesse ninguém fazendo eu até pegaria, pós TCC.

E sdds Anime Blade.  Icon_e_sad
Responder
 #67
(20/11/2014, 20:35)Saymon Escreveu: Ah, thanks. Se não tivesse ninguém fazendo eu até pegaria, pós TCC.

E sdds Anime Blade.  Icon_e_sad

Anime Blade faz tanta falta que nem lembrava mais que tinha morrido... Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #68
(20/11/2014, 21:44)manju Escreveu: Anime Blade faz tanta falta que nem lembrava mais que tinha morrido...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Pior que nem anidb eu nunca mais precisei
Responder
 #69
(20/11/2014, 21:44)manju Escreveu: Anime Blade faz tanta falta que nem lembrava mais que tinha morrido...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_lol

Na real eu só usava pra ver se tinha alguém subando anime X ou Y, por curiosidade. Kinda whatever também.

Mas dá dó pq foram anos de dados de fansubs pro lixo.
Responder
 #70
(21/11/2014, 00:04)Saymon Escreveu: Na real eu só usava pra ver se tinha alguém subando anime X ou Y, por curiosidade. Kinda whatever também.

Mas dá dó pq foram anos de dados de fansubs pro lixo.

quando acessa http://old.animeblade.com.br/ redireciona para bluehost Facepalm
fala sério...
n sei pq os retardados do antigo dono do animeblade foi ceder para os caras do atual mantenedor...
eu tbm entrei com contato com eles, e falaram que não iria ceder para ninguém etc... no fim cederam para esses caras e deu no que deu...
eu apenas iria deixar como está e sem mexer nada, sem botar ad etc... no fim apenas acabaram com tudo...
Responder
Páginas (8): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes