Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #81
(09/12/2011, 19:22)rapier Escreveu: É um shonen com fanservice. E você não parece gostar disso em Ben-to.

pois é...
se for Sacred Seven like (só ação e sem história)... então prefiro nem assistir...
Responder
 #82
Vou reviver o tópico pq no futuro vou querer saber se K-On passará Code Geass no Top 2. Icon_e_smile
Responder
 #83
Acabei de ler todas as respostas que o tópico teve. Tipo, não entendi praticamente nada.
Não dou atenção para qual estúdio produz X anime, quando escolho X anime para acompanhar, o que afeta em minha escolha é sinopse e gênero; preferencia romance, comédia, um pouco de ecchi, shounen, drama, músical (Beck, Detroit Metal City, Nodame Cantabile. Não me venha com K-ON!).
Então, continuem com as discussões, me divirta! Claro, me ensine também.
Responder
 #84
(31/01/2012, 00:32)leokun Escreveu: Acabei de ler todas as respostas que o tópico teve. Tipo, não entendi praticamente nada.
Não dou atenção para qual estúdio produz X anime, quando escolho X anime para acompanhar, o que afeta em minha escolha é sinopse e gênero; preferencia romance, comédia, um pouco de ecchi, shounen, drama, músical (Beck, Detroit Metal City, Nodame Cantabile. Não me venha com K-ON!).
Então, continuem com as discussões, me divirta! Claro, me ensine também.

Eu fico é depressivo lendo essas discussões Sorrisão
Mas é legal, bem informativo ^^
Responder
 #85
(31/01/2012, 01:25)jasque Escreveu: Eu fico é depressivo lendo essas discussões Sorrisão
Mas é legal, bem informativo ^^

Eu não fico, ver martec, Panino, rapier em uma mesma discussão não é para todo dia, tem que aproveitar.
Responder
 #86
Bom, tava lendo as discussões ai e li sobre a Kadokawa, bom... Nichijou mangá é tão fraco assim? Eu mesmo vi o volume #07 no Oricon de vendas, o anime pode não estar vendendo, mas pelo visto pelo menos subiu o mangá. Nichijou até capa da próxima edição da Shounen Ace é.
Responder
 #87
Fate/Zero vai aumentar o ranking do primeiro post.
E Nisemono idem quando lançar.
Responder
 #88
Kadokawa Shoten e Aniplex. Qual o esquema de cada uma?
Responder
 #89
(30/03/2012, 11:05)Jessi Escreveu: Kadokawa Shoten e Aniplex. Qual o esquema de cada uma?

Kadokawa --> Editora de livros e revista
Aniplex --> Subsidiária da Sony Music Entertainment focado em anime, no qual, este possuí o seu estúdio próprio A-1 Pictures

Ambas são produtoras com visão totalmente diferente.
Kadokawa adaptam as obras publicadas na sua editora visando aumento de vendas de livros (mangá, LN etc...) etc.. Ou seja, para Kadokawa não é tão interessante fazer continuações, é bem mais interessante para eles adaptar maior número de título, já que vai ter mais títulos com boom na venda. Não que Kadokawa não vise lucro de BD e DVD, sim eles visam tbm, se tiver venda bem absurda na primeira temporada lá para 20K com certeza Kadokawa não será tão burra em não fazer continuações. O problema é que Kadokawa quer que suas merdas de obras venda, independente da qualidade do livro. E depois reclamam do estúdio quando é fracasso. Outro ponto ruim da Kadokawa é que eles tem parte de ações numa agência de seiyuu tbm, ai fica inventando em botar novatas e mais novatas... Não que isso seja ruim como todo, mas influência na venda.

Aniplex: Esse visa venda de BD, DVD e CD de música. Contratam vários estúdios para fazer o anime, exceto a KyoAni que ta na mão de Kadokawa e PonyCanyon. Mesmo tendo seu próprio estúdio. Adaptam vasto gama de obras desde obra original até VN. Vendeu bem, a política é fazer continuações. Não é 100% das vezes que a produtora é Aniplex que a parte de música ficará na mão de Sony Music, mas muitas vezes sim, então tbm venda de Single de OP e ED tbm ajuda a produtora como todo.
Responder
 #90
Muito boas as explicações, martec!!
Tem muitas coisas que não sabia sobre ambas.Icon_e_wink

Se possível, gostaria de saber sobre a Squarenix, ela entrra na produção ou é financiadora?
|
|
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes