Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #101
Bem, por algum motivo deve ser mais vantajoso para a Kadowaka vender 9k do anime e vender bastante da LN ou mangá original, do que vender só o anime.
Responder
 #102
(02/08/2012, 15:19)Thanos Escreveu: Bem, por algum motivo deve ser mais vantajoso para a Kadowaka vender 9k do anime e vender bastante da LN ou mangá original, do que vender só o anime.

mas se for apenas para divulgação... nem que adaptação seja ruim vai ter boom na venda...
não acho que precise usar KyoAni para isso...
e mesmo que seja obra de sucesso... depois de adaptação terá aumento na venda...
Oq deixa mais triste é que não tenho bom persentimento de qual estúdio animará Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?... Sei lá acho que vai cair num estúdio qualquer... Que raiva viu...
Responder
 #103
(02/08/2012, 15:23)martec Escreveu: mas se for apenas para divulgação... nem que adaptação seja ruim vai ter boom na venda...
não acho que precise usar KyoAni para isso...
e mesmo que seja obra de sucesso... depois de adaptação terá aumento na venda...
Oq deixa mais triste é que não tenho bom persentimento de qual estúdio animará Mondaiji tachi ga Isekai kara Kuru sodesuyo?... Sei lá acho que vai cair num estúdio qualquer... Que raiva viu...

Mas eles não devem pensar assim: "Este precisa de Kyoani, este não". Talvez eles não estimem a Kyoani tanto como os otakus estimam, talvez peguem apenas algum estúdio moderadamente competente e pronto. Talvez escolham mais pelo pessoal na staff do que pelo estúdio, o estúdio sendo apenas em que a staff trabalha.

Não dá para saber o que se passa internamente. Deve ter motivos que não sabemos.
Responder
 #104
(02/08/2012, 15:28)Thanos Escreveu: Mas eles não devem pensar assim: "Este precisa de Kyoani, este não". Talvez eles não estimem a Kyoani tanto como os otakus estimam, talvez peguem apenas algum estúdio moderadamente competente e pronto. Talvez escolham mais pelo pessoal na staff do que pelo estúdio, o estúdio sendo apenas em que a staff trabalha.

Não dá para saber o que se passa internamente. Deve ter motivos que não sabemos.

que exploda oq passa lá dentro... Icon_rolleyesKyuubeyCoolface Brinks...

Mas que eu acho politica da Kadokawa besta... ainda continuo achando...
Pior que tem outra merda já feita pela Kadokawa... Mandou RDG - Red Data Girl para P.A. Works...
Já fez merda em mandar P.A. Works fazer Another... Parece que não aprende... Essas obras não combinam com P.A. Works...
Responder
 #105
(02/08/2012, 15:23)martec Escreveu: mas se for apenas para divulgação... nem que adaptação seja ruim vai ter boom na venda...

Fato, só olhar pra SAO.
Responder
 #106
Acho que não tem isso de combinar sempre. P.A Works é um estúdio de animação, se o supervisor de script, o diretor não fizeram um bom trabalho com Another não tem a ver com "não combina com a P.A Works". Culpa foi da staff que muda de anime para anime, nem sempre são os mesmos, ainda que o estúdio seja.
Responder
 #107
(02/08/2012, 15:50)Thanos Escreveu: Acho que não tem isso de combinar sempre. P.A Works é um estúdio de animação, se o supervisor de script, o diretor não fizeram um bom trabalho com Another não tem a ver com "não combina com a P.A Works". Culpa foi da staff que muda de anime para anime, nem sempre são os mesmos, ainda que o estúdio seja.

mas que não combina e não combina... Icon_lolIcon_lol
mesma coisa mandar KyoAni fazer SAO, Death Note...
não combina nem um pouco... só louco faria essa proeza...
se bem que Kadokawa não ta nem ai para isso... Acho que um dia vai fazer uma loucura do tipo com KyoAni tbm...
Responder
 #108
Está pegando extremos, mesmo assim depende mais da equipe do que dos animadores uma adaptação ser bem sucedida. Claro que cada estúdio tem uma certa identidade e certas pessoas que sempre trabalham com o mesmo, mas não é desculpa.
Responder
 #109
(02/08/2012, 16:05)Thanos Escreveu: Está pegando extremos, mesmo assim depende mais da equipe do que dos animadores uma adaptação ser bem sucedida. Claro que cada estúdio tem uma certa identidade e certas pessoas que sempre trabalham com o mesmo, mas não é desculpa.

mas não muda o fato de que kadokawa não sabe escolher os estúdios...
se souber... eles não estariam reclamando de baixa venda de BDs e DVDs...
tbm só fez lixo últimamente... Nichijou, maken-Ki, R-15, Itsuten, Another, Mirai Nikki, Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead....
se bem que se for com Deen pode fazer a vontade que não irei reclamar nem um pouco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #110
Jovens empreendedores e analistas do mercado, acho que vocês estão extravasando um pouco. Hahaha. E também não vejo nessa industria um estúdio que trabalhe com combinações, mesmo entre os tidos como alternativos, autorais ou como queiram chamá-los. Digo, vejam o histórico do Gainax, por exemplo: entre algumas obras-primas, fizeram também seus He Is My Master's da vida. Idem para Brains Base, Manglobe e qualquer outro, que, com um Ergo Proxy aqui e um Mawaru-Penguindrum ali, deixaram pra trás uma porrada de Sengoku Collections e Deadman Wonderlands da vida. Eu desconhecia esse lance da Kyoani não pautar seus próprios projetos, estando sujeita aos caprichos das editoras que os publicam. Mas isso facilita tudo. Dá pra resumir o caso em uma frase, então: Money is a bitch that never sleeps!
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes