Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Produtoras/Patrocinadores influem na qualidade do anime?


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 25/09/2011, 20:54.
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »
138 respostas neste tópico
 #111
(02/08/2012, 16:13)martec Escreveu: mas não muda o fato de que kadokawa não sabe escolher os estúdios...
se souber... eles não estariam reclamando de baixa venda de BDs e DVDs...
tbm só fez lixo últimamente... Nichijou, maken-Ki, R-15, Itsuten, Another, Mirai Nikki, Kore wa Zombie Desu ka? Of The Dead....
se bem que se for com Deen pode fazer a vontade que não irei reclamar nem um pouco... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Destes discordo que Nichijou seja lixo (acho até bom, mas não excepcional), melhor que muitas outras coisas que a Kyoani fez para mim, que aliás nem acho um estúdio excepcional.

E apareceu a Kadowaka reclamando da venda de BDs e DVDs?
Responder
 #112
(02/08/2012, 16:27)Thanos Escreveu: Destes discordo que Nichijou seja lixo (acho até bom, mas não excepcional), melhor que muitas outras coisas que a Kyoani fez para mim, que aliás nem acho um estúdio excepcional.

E apareceu a Kadowaka reclamando da venda de BDs e DVDs?

http://forum.minnasuki.com/thread-250-po...ml#pid7217

não para menos neh... não pagou nem os custos...

(02/08/2012, 16:26)Noots Escreveu: Eu desconhecia esse lance da Kyoani não pautar seus próprios projetos, estando sujeita aos caprichos das editoras que os publicam. Mas isso facilita tudo. Dá pra resumir o caso em uma frase, então: Money is a bitch that never sleeps!

na verdade não é capricho da editora em sí... mas da produtora...
ela que bota grana... ela que decide tudo... qual obra será adaptada. Qual estúdio irá contratar...
Sim... Estúdio em sí não decide nada. Já que estúdio não tem dinheiro para nada.
Ex: A produtora que fazer anime X. Então ela entra em contato com os estúdios. E o estúdio vai receber valor "X" fixo pela adaptação. Independente se vai ser mega sucesso ou não. Ou seja, difícil estúdio ficar rico. Mas tbm não vai a falência. Diferente de produtora. Ela carrega todos os riscos. Se BD e DVD não venderem quem vai ficar com preju é produtora.

Por isso que GONZO qse chegou a falência, ela além de ser estúdio, ela tbm era "produtora".

Kadokawa é produtora. Não deixa outras produtoras adaptarem suas obras. Já que ela mesma decide tudo.
Tem outras produtoras como Genco, Geneon, Aniplex etc... Esses ai visam mais venda de BD e DVDs... por isso tbm que os estúdios contratados por esses ai são mais fáceis ter continuações dos animes. Já que tem politica totalmente oposta da Kadokawa. Kadokawa quer adaptar maior quantidade de obras para divulgar suas obras da sua editora. Independente se obra é lixo.
Outras produtoras adaptam conforme a venda de VN, LN e de Mangá. Por isso que dá essas diferenças...
Responder
 #113
Citar:thread-250-po...ml#pid7217

não para menos neh... não pagou nem os custos...

Pelo que estou vendo, não é a Kadokawa em si que está reclamando. Então o que eu disse ainda permanece.

Isso são o pessoal que trabalha com animes reclamando do que a Kadowaka passa para eles e das vendas associadas. O que é diferente.
Responder
 #114
(02/08/2012, 17:19)Thanos Escreveu: Pelo que estou vendo, não é a Kadowaka em si que está reclamando. Então o que eu disse ainda permanece.

Isso são o pessoal que trabalha com animes reclamando do que a Kadowaka passa para eles e das vendas associadas. O que é diferente.

mas não cobriu os custos isso é fato...
se usasse um pouco a cabeça as vendas não estaria no nível que está...
alías antigamente Kadokawa vendia muito mais que Aniplex... Agora nem chega a vender nem 1/100.
Responder
 #115
Compreendo. Mundo complexo esse. Vlw pela aula, martec.
Responder
 #116
(02/08/2012, 17:22)Noots Escreveu: Compreendo. Mundo complexo esse. Vlw pela aula, martec.

tem vantagem de ser assim... pq os estúdios não vão a falência...
mas não tem liberdade...
KyoAni ta conquistando a liberdade... Mas sua editora que é nova não tem grandes obras...
sim KyoAni abriu a editora...
vamos ver como vai sair... o Chu-2byou... Se bem que se vender mais que 10K... vou rir da cara da Kadokawa....

tem mais coisas sobre produtoras no link abaixo...
http://forum.minnasuki.com/thread-250.html
Responder
 #117
(02/08/2012, 17:22)martec Escreveu: mas não cobriu os custos isso é fato...
se usasse um pouco a cabeça as vendas não estaria no nível que está...
alías antigamente Kadokawa vendia muito mais que Aniplex... Agora nem chega a vender nem 1/100.

Bem, eu não sou executivo. Os executivos da Kadokawa devem sabe exatamente isso que disse, e se eles continuam fazendo a mesma coisa, é por que motivos eles tem, ou estão conseguindo retorno de outra forma. Como executivos eles devem estar pouco se importando para os otakus.
Responder
 #118
Nichijou não vendeu bem porque a Kadokawa foi imbecil. Simples. Eles quiseram superfaturar os BD's com menos episodios e vender por muito mais caro só em cima do nome do estudio. Pra ter uma ideia: Nichijou foi ao ar abril de 2011 e o ultimo volume dos BD's de Nichijou ainda não saiu (ou saiu recentemente, estou mal informada).
Responder
 #119
(02/08/2012, 17:36)Baters Escreveu: Nichijou não vendeu bem porque a Kadokawa foi imbecil. Simples. Eles quiseram superfaturar os BD's com menos episodios e vender por muito mais caro só em cima do nome do estudio. Pra ter uma ideia: Nichijou foi ao ar abril de 2011 e o ultimo volume dos BD's de Nichijou ainda não saiu (ou saiu recentemente, estou mal informada).

último volume foi 12/06/2012

média de venda ficou em 2k... Icon_lolIcon_lol
isso pq começou com 4k o primeiro volume...
A-Channel manteve 5K se não me engano... E o custo não deve nem te chegado 1/10 do Nichijou...
Responder
 #120
(02/08/2012, 17:36)Baters Escreveu: Nichijou não vendeu bem porque a Kadokawa foi imbecil. Simples. Eles quiseram superfaturar os BD's com menos episodios e vender por muito mais caro só em cima do nome do estudio. Pra ter uma ideia: Nichijou foi ao ar abril de 2011 e o ultimo volume dos BD's de Nichijou ainda não saiu (ou saiu recentemente, estou mal informada).

Os animes da Kadokawa seguem um "padrão" de serem mais caros que os outros. Vide Gosuck.
Responder
Páginas (14): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes