Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #71
(02/11/2014, 22:29)nando3d Escreveu: Ep.04 e 05

Fanservice desse anime é interessante e engraçado ao mesmo tempo.
Gostei do Tusk, parece ser alguém bem importante. E já começou sendo um ponto de melhora pra Ange. Mas confesso que tava gostando dela badass.


Acho que não é bem assim. Não foi demostrado direito o povo usando magia, mas acredito que seja algo que possibilite acabar facilmente com um norma. Só pensar que elas são facilmente capturadas.

Durante a cena em que estavam transportando aquele dragão, eu pensei no seguinte: Será que a magia na verdade provém dos dragões e que na verdade, todos são normas. Apenas os escolhidos é que recebem magia.

Se fosse assim... não faria sentido a princesa não receber ne...

Sobre a magia.. axo que não.. pelo que da entender é mais usado como fonte de energia... e mover coisas... se tivesse todo esse poder por que os guarda usariam armas de fogo ?

se eu so 1 mago o cara me aponta 1 arma de fogo eu faço churrasco dele... crio 1 barreira magica...  oque não parece ser o caso pelo oque mostrou no 1° episodio.
Responder
 #72
(02/11/2014, 22:41)Kira Sama Escreveu: Se fosse assim... não faria sentido a princesa não receber ne...

Sobre a magia.. axo que não.. pelo que da entender é mais usado como fonte de energia... e mover coisas... se tivesse todo esse poder por que os guarda usariam armas de fogo ?

se eu so 1 mago o cara me aponta 1 arma de fogo eu faço churrasco dele... crio 1 barreira magica...  oque não parece ser o caso pelo oque mostrou no 1° episodio.

Ela ia receber aparentemente no ritual, mas o irmão sacaneou.

A magia realmente é como tu falou, pra mover as coisas, inclusive as armas de fogo. Nesse último episódio, Ange questiona porque o carinha não conserta o mecha com magia.

Minha dúvida é como os para-mail funcionam, mas chuto mais uma vez ter algo a ver com os dragões.

Sobre uma rebelião dos normas, conforme eu disse, seria inútil. Se eles usassem os mechas, eles seriam imobilizados via magia. Se usassem armas de fogo tbm. O magos poderiam arremessar algo contra elas, ou coisa do tipo.

Por isso que acho que o que acabaria com os magos, seria se os normas descobrissem que a magia vem dos dragões, ou seja, não é algo natural.
Responder
 #73
(02/11/2014, 22:54)nando3d Escreveu: Ela ia receber aparentemente no ritual, mas o irmão sacaneou.

A magia realmente é como tu falou, pra mover as coisas, inclusive as armas de fogo. Nesse último episódio, Ange questiona porque o carinha não conserta o mecha com magia.

Minha dúvida é como os para-mail funcionam, mas chuto mais uma vez ter algo a ver com os dragões.

Sobre uma rebelião dos normas, conforme eu disse, seria inútil. Se eles usassem os mechas, eles seriam imobilizados via magia. Se usassem armas de fogo tbm. O magos poderiam arremessar algo contra elas, ou coisa do tipo.

Por isso que acho que o que acabaria com os magos, seria se os normas descobrissem que a magia vem dos dragões, ou seja, não é algo natural.

que esses dragões tem algo escondido é ctz...  devo ate dizer... que cena foi aquela Loucademia de força aeria ? Facepalm Facepalm

1 dragãozinho de nada passa voanto e eles atiram um nos outros e explode todas as naves ? Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol  porra ri d+ disso.

Sobre os Para-mails .. eles falam algo sobre combustível...  agora que tipo so imaginando...

Sobre a rebelião é oque falei basta fugir, e deixar o magos lidar com a invasão dos dragões sozinhos sem robôs, e vc esquece i fato que magia não funciona nelas.
Responder
 #74
Ep 5

Episódio onde o Deus do Ecchi reincarnou no Tusk (Tusk Tusk), pq sério, do jeito que ele caia era algo dívino, nem precisa do vendo divino, tem a queda divina. Mas to curioso pra saber porque ele está fugindo, deve ser algo relacionado aos pais dele. Aliás pelo jeito existem normas homens, basta saber aonde ficam.

Mas que frota merda ein? 1 dragãozinho conseguir derrubar 4 helicópteros, povo fraco ein?
Responder
 #75
Eu é que queria ter esse azar do Tusk. Vai saber cair assim lá longe Icon_lol

 Tá ficando interessante a história e parece que esse negócio de só congelar os dragões é pretexto para algum tipo de experimento na Capital.
Responder
 #76
EP06

queria saber oq aconteceu com o país da Ange, mas ela n deixou a Momoka contar oq aconteceu por lá...
No mais eu ri com a reação das "colegas", irritado com a Ange, por ela ter detonado com todos os dragões... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Responder
 #77
Achei que a atitude dela ia ser um pouco diferente nesse episódio, se era para continuar fria assim como foi boa parte do episódio, era melhor ter ido com o Tusk mesmo.
Responder
 #78
enquanto não ver uma rebelião nesse anime não vo ficar feliz...
Responder
 #79
Bom episodio, de vagar elas vao se acertando... agora so falta a ruivinha pra virar amiguinha da Ange tb.

Irma da Ange liga pra elas.... e parece que ta sendo atacada... pelo irmão não duvido Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

próximo epi deve ser de fanservic .. e vo querer ver essa luta no banho no BD se é que me entendem Wub
Responder
 #80
EP07

bom ep...
alías esse até que está surpreendendo...
muito melhor do que a expectativa inicial...
com a ligação da Sylvia, talvez volte aprofundar um pouco a questão do país do Ange que ficou totalmente em aberto... quero saber oq aconteceu depois por lá...
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes