Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #61
Eu achei que ela fosse fugir com ele, ela sempre quis fugir e odiava todo mundo de la e agora volta com a maior boa vontade.

Tusk espero que volte para os próximos episódios.
Responder
 #62
(02/11/2014, 15:46)DavidMonteiro Escreveu: Eu achei que ela fosse fugir com ele, ela sempre quis fugir e odiava todo mundo de la e agora volta com a maior boa vontade.

Tusk espero que volte para os próximos episódios.

realmente...  muita coisa nesse anime pra min n faz mt sentido.

uma coisa que venho falando em outros forums é por que esse normas não se rebelam...

em vez disso ficam la lutando contra dragões pra defender pessoas que te tratam como lixo...

Olha so... vc tem treinamento militar...  uma frota de robôs... magia não funciona em você... e ate oque foi mostrando nem parece ser grande coisa essa magia deles... ( a rainah morreu com 1 tipo.. por que não fez 1 barreira magica ?)

Se fosse comigo ia fazer so isso:

  1. esperar 1 ataque de dragoes
  2. pegar os robôs e fugir pra algum lugar
  3. deixam os dragões avançar e atacar a cidade dos "magos" la
  4. eles que se virem pra se defender sem armas e acostumados com a paz

simples assim.
Responder
 #63
(02/11/2014, 16:07)Kira Sama Escreveu: realmente...  muita coisa nesse anime pra min n faz mt sentido.

uma coisa que venho falando em outros forums é por que esse normas não se rebelam...

em vez disso ficam la lutando contra dragões pra defender pessoas que te tratam como lixo...

Olha so... vc tem treinamento militar...  uma frota de robôs... magia não funciona em você... e ate oque foi mostrando nem parece ser grande coisa essa magia deles... ( a rainah morreu com 1 tipo.. por que não fez 1 barreira magica ?)

Se fosse comigo ia fazer so isso:

  1. esperar 1 ataque de dragoes
  2. pegar os robôs e fugir pra algum lugar
  3. deixam os dragões avançar e atacar a cidade dos "magos" la
  4. eles que se virem pra se defender sem armas e acostumados com a paz

simples assim.

De acordo com a conversa que a Jill teve com pessoal na sala dela no episódio passado ficou implícito que elas estão planejando usar o Villkiss e a Ange pra se rebelarem.
Responder
 #64
(02/11/2014, 16:14)Raffael Escreveu: De acordo com a conversa que a Jill teve com pessoal na sala dela no episódio passado ficou implícito que elas estão planejando  usa o Villkiss e a Ange pra se rebelarem.

e ainda tem a questão desse novo personagem, que parece ter uma forte ligação com isso 
Responder
 #65
(02/11/2014, 16:14)Raffael Escreveu: De acordo com a conversa que a Jill teve com pessoal na sala dela no episódio passado ficou implícito que elas estão planejando  usa o Villkiss e a Ange pra se rebelarem.

sim, ficou + mesmo, Ange aprece ter 1 poder pra judar elas nisso... mais ai que não me faz sentido... essa Jill precisa da Ange e faz  memso assim já começa  enrabando a mina...

sei la vaiv er eu so um cara do mal.. + 1° coisa q faria ruma rebelião seria matar essa Jill se fosse a Ange.

enfiava a arma do robô no cu dela e decolava com ela assim na fuga. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #66
(02/11/2014, 16:22)z.e.t Escreveu: e ainda tem a questão desse novo personagem, que parece ter uma forte ligação com isso 

Tem isso também.



(02/11/2014, 16:23)Kira Sama Escreveu: sim, ficou + mesmo, Ange aprece ter 1 poder pra judar elas nisso... mais ai que não me faz sentido... essa Jill precisa da Ange e faz  memso assim já começa  enrabando a mina...

sei la vaiv er eu so um cara do mal.. + 1° coisa q faria ruma rebelião seria matar essa Jill se fosse a Ange.

enfiava a arma do robô no cu dela e decolava com ela assim na fuga. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Essa enrabada do episódio 1 só serviu pra choque e nada mais. Foi o mesmo caso do estupro da Saki em VVV. Note que depois disso, nem a Jill e nem a dona de óculos foram retratadas como sendo tão crueis assim nos episódios posteriores.

A depender da forma como você quiser ver isso, pode-se dizer que a Jill queria que a Ange experimentasse bem o inferno que é a vida das normas e posteriormente se tornasse uma companheira/alguém fácil de manipular.
Responder
 #67
(02/11/2014, 16:37)Raffael Escreveu: Tem isso também.




Essa enrabada do episódio 1 só serviu pra choque e nada mais. Foi o mesmo caso do estupro da Saki em VVV. Note que depois disso, nem a Jill e nem a dona de óculos foram retratadas como sendo tão crueis assim nos episódios posteriores.

A depender da forma como você quiser ver isso, pode-se dizer que a Jill queria que a Ange experimentasse bem o inferno que é a vida das normas e posteriormente se tornasse uma companheira/alguém fácil de manipular.

se ela realmente virar peão dessa Jill... merece tudo q acontecer com ela.
Responder
 #68
(02/11/2014, 16:44)Kira Sama Escreveu: se ela realmente virar peão dessa Jill... merece tudo q acontecer com ela.

Não acho que ela tenha muitas outras opções de aliados. Icon_lol
Sem contar que mais cedo ou mais tarde ela vai descobrir que a irmanzinha dela corre perigo nas mãos do irmão pedófilo...
Responder
 #69
Quem será essa garota? 

[Imagem: QzoqDMr.jpg]

Depois delas conseguirem se rebelar, os dragões devem sair destruindo as cidades.
Responder
 #70
Ep.04 e 05

Fanservice desse anime é interessante e engraçado ao mesmo tempo.
Gostei do Tusk, parece ser alguém bem importante. E já começou sendo um ponto de melhora pra Ange. Mas confesso que tava gostando dela badass.

(02/11/2014, 16:07)Kira Sama Escreveu: realmente...  muita coisa nesse anime pra min n faz mt sentido.

uma coisa que venho falando em outros forums é por que esse normas não se rebelam...

em vez disso ficam la lutando contra dragões pra defender pessoas que te tratam como lixo...

Olha so... vc tem treinamento militar...  uma frota de robôs... magia não funciona em você... e ate oque foi mostrando nem parece ser grande coisa essa magia deles... ( a rainah morreu com 1 tipo.. por que não fez 1 barreira magica ?)

Se fosse comigo ia fazer so isso:

  1. esperar 1 ataque de dragoes
  2. pegar os robôs e fugir pra algum lugar
  3. deixam os dragões avançar e atacar a cidade dos "magos" la
  4. eles que se virem pra se defender sem armas e acostumados com a paz

simples assim.

Acho que não é bem assim. Não foi demostrado direito o povo usando magia, mas acredito que seja algo que possibilite acabar facilmente com um norma. Só pensar que elas são facilmente capturadas.

Durante a cena em que estavam transportando aquele dragão, eu pensei no seguinte: Será que a magia na verdade provém dos dragões e que na verdade, todos são normas. Apenas os escolhidos é que recebem magia.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes