Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #91
(23/11/2014, 16:06)Raffael Escreveu: Esse episódio foi muito comédia. Icon_lol 
A Ange depois que mudou no episódio 3 só faz ficar cada vez mais foda. As cenas com ela vestida de Perolina, empatando a foda das lésbicas, derrotando os guardas da Misty só usando a parte da cabeça da fantasia, a maid desmaiando só de ver ela, ameançando a Misty com a faca na mão e um sorriso no rosto e ainda querendo largar a Hilda lá, foram engraçadas demais. Icon_lol Icon_lol Icon_lol




"Caçar" é uma palavra muito forte. Ele provavelmente deve acabar salvando elas de algum problema.

Salvando e levando elas de volta.
Responder
 #92
Quebraram mentalmente a Hilda e a Ange nesse episódio. Ambas foram traídas e rejeitadas pelas pessoas que mais amavam.
Responder
 #93
EP09

quanta ingenuidade da minha parte por ter dito no comentário anterior de que a Ange teria mais uma para sustentar... Facepalm
Se bem que no caso da Sylvia tem motivos suficiente para odiar a Ange...
Mas no caso da Hilda eu tive pena dela...
Responder
 #94
aiai vio.. Filthy normas... achando que podem fugir e ser feliz....

Esse anime realmente não perdoa... queria saber como é a lavagem cerebral que fazem no povo desse anime... todo mundo odeia e tem um medo fudido de normas.

Quero ver quando for começar 1 revolução logo.  guerra nessa porra !
Responder
 #95
Falando francamente, não tive pena de nenhuma das 2 quando estavam apanhando.. alias.. eu tava achando é bom por ser tão burras e não ver o óbvio. 
Responder
 #96
(30/11/2014, 21:50)Ton Tavares Escreveu: Falando francamente, não tive pena de nenhuma das 2 quando estavam apanhando.. alias.. eu tava achando é bom por ser tão burras e não ver o óbvio. 

Nem tanto né cara? óbvio ñ era. As 2 tinha uma imagem que acreditavam e se seguram pra aguentar tudo aquilo. A Hilda tinha o "suporte" de que um dia ver a mãe que amava tanto. Até pq estamos falando de uma "mãe", se fosse talvez um pai tudo bem, mas na história ñ importa o quão merda o filho(a) faz,  95% das mães sempre vai em auxilio do filho e a mãe da Hilda fazer aquilo, eu ñ esperava nunca. Pra mim a mãe talvez tinha morrido ou ficado louca, mas aquela reação eu ñ esperava.

Agora quanto a Ange, ela tem um irmão que a odeia, então é foi fácil envenenar a irmã mais nova pra tbm odiar a "culpada" por tudo que aconteceu.
Responder
 #97
http://www.animenewsnetwork.com/news/201...alf/.81616

Vai mudar a open em janeiro, Yoko Takahashi (Evangelion, Shakugan no Shana, Ah! My Goddess) is performing "Shinjitsu no Mokushiroku" (True Apocalypse)

tomara que o anime faça juz a nova open e que seja um apocalipse mesmo essa 2° metade do anime !
Responder
 #98
EP10

Eu queria explicação melhor sobre o Tusk, mas preferiram n contar...
no mais a Ange tem novo objetivo, tornar terrorista... Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #99
[Imagem: vzXDXVq.jpg]

Icon_lol
Responder
 #100
ep 10

Quero ver essa contra-ofensiva da angel, deixaria o anime bem mais divertido.

A piada do cara foi sensacional... "seu cabelo loiro é lindo, seu cabelo de baixo também é assi..?? #$%¨ porrada na cara dele"  Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes