Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #41
EP02

Ange é muito arrogante... pqp...
ter dinheiro demais parece que só estraga com a pessoa...
e o anime tbm n perdoa com as personagens...
já foi uma gone... vamos ver quantos gones no próximo ep...
Responder
 #42
Esse anime é uma pérola. A sensualização tá num nível que não é nem mais só ofensivo, mas bizarro.
Responder
 #43
(13/10/2014, 11:25)Jessi Escreveu: Esse anime é uma pérola. A sensualização tá num nível que não é nem mais só ofensivo, mas bizarro.

Eu to gostando, se tiver mamilos melhor ainda Icon_twisted Icon_twisted Icon_twisted

Quando vi os trailers, me venderam um anime de mecha com mt service, porra, entrei de cabeça kkkk

Ep 2

Ta aí uma princesa q ainda acha q o seu mundinho ainda está de pé. Temos uma raper louca gostosa q tristemente pelo jeito gosta só de mulheres. Temos uma princesa que tenta fugir e sem dúvidas vai morrer gente d+, fico curioso pra saber quem irá morrer, espero q ñ seja a tarada gostosa, o service dela é ótimo.
Responder
 #44
Perdi a vontade de ver

sei lá, a sunrise deve lançar algo mais divertido nas próximas temporadas
Responder
 #45
(13/10/2014, 22:28)jasque Escreveu: Perdi a vontade de ver

sei lá, a sunrise deve lançar algo mais divertido nas próximas temporadas
concordo, apesar que eu ainda vou ver mais alguns por curiosidade, mas há chance de drop

sdds danshi koukousei no nichijou
(nem precisava ser algo tão bom assim, sunrise)
Responder
 #46
Ep 01 - 03


No inicio não dava nada pelo anime, generico com protagonistas chorona.. mas até q não achei tão ruim, vou vendo até onde der.
Responder
 #47
EP03

ótimo ep...
aquele anel seria oq de fato?
anyway Ange continuou irritante...
mas teve ótimo desenvolvimento de personagem...
espero que continue assim...
Responder
 #48
Ep.02 e 03

Princesinha chata que não gostou de virar pobre. Bom, curti as cenas de impacto. Foi bem gore e isso ajudou a princesa a criar vergonha e parar de fazer birra.
O desenvolvimento foi bem interessante e agora ela deve virar uma badass. Aposto que ela vai causar uma revolução entre as moças e levar os dragões pra cidade Sorrisão
Responder
 #49
EP04

Ange é qse uma anti bullying...
alías eu ri na cena final... Icon_lol Icon_lol
aparece um homem nu do nada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm
Responder
 #50
Tusk chego chegando, já deixou ela amarrada e nua Icon_lol
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes