Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #101
Esse anime ta ficando cada vez melhor!!

mal posso esperar começar uma guerra violenta xD
Responder
 #102
O que achei estranho é que, depois da zona que fizeram no "palácio" ficou por isso mesmo?

Pelo que entendi as normas são enviadas para serem militarizadas, mas com supervisão. Quem comanda?

E achei o final meio-bobo, mesmo que tenha demonstrado as pretensões futuras da Ange e da Hilda. Os diálogos foram fracos e as reações também. Quando achei que estava melhorando....
Responder
 #103
Ep.09 e 10

Achei a reação dos conhecidos da Ange e da Hilda muito tosco. Da Hilda até entendi. Foi como se a mãe tivesse enlouquecido.
Agora lá na terra da Ange, o povo nem tinha argumento pra odiar ela Icon_lol
Mas, pelo jeito, resta agora a Ange provocar uma revolução. A própria abertura mostra os dragons atacando o império. Na expectativa por isso.
Responder
 #104
Eu achei normal a reação dos moradores do Império Mitsurugi, afinal, o ponto de vista é a da norma Ange e não da princesa Angelise que era paparicada por bajuladores da realeza. Para um anime de mechas e service, o enredo de Cross Ange está de tirar o chapéu.

 E o Tusk continua mitando em seus mergulhos... agora, já sabe até a cor do bigode  Icon_lol
Responder
 #105
(08/12/2014, 14:46)Elring Escreveu: Eu achei normal a reação dos moradores do Império Mitsurugi, afinal, o ponto de vista é a da norma Ange e não da princesa Angelise que era paparicada por bajuladores da realeza. Para um anime de mechas e service, o enredo de Cross Ange está de tirar o chapéu.

 E o Tusk continua mitando em seus mergulhos... agora, já sabe até a cor do bigode  Icon_lol

nunca assistiu um anime mecha 
Responder
 #106
(08/12/2014, 14:51)z.e.t Escreveu: nunca assistiu um anime mecha 

 Mechas E service. Se está se referindo a Valvrave, não vi. To acompanhando Argevollen, vi Star Driver, Gundan Seed, Escaflowne e outros que não lembro.

 Mania desse povo de não ler a frase toda.
Responder
 #107
(08/12/2014, 15:24)Elring Escreveu:  Mechas E service. Se está se referindo a Valvrave, não vi. To acompanhando Argevollen, vi Star Driver, Gundan Seed, Escaflowne e outros que não lembro.

 Mania desse povo de não ler a frase toda.

não,eu li o seu comentário, você que não viu o negrito que eu botei... Facepalm  Facepalm   
valvrave? oque é isso? é de comer?
Star Driver é câncer no meio dos animes mecha 
Responder
 #108
(08/12/2014, 18:04)z.e.t Escreveu: não,eu li o seu comentário, você que não viu o negrito que eu botei... Facepalm  Facepalm   
valvrave? oque é isso? é de comer?
Star Driver é câncer no meio dos animes mecha 

 E tirou do contexto. Nem tanto, Dai Shogun e Infinite Stratos são piores que Star Driver; sendo que este tinha o hype em torno do estúdio Bones e que não correspondeu ao longo da série.

 No caso de Cross Ange, eu fiquei surpreso por não esperar nada dele.
Responder
 #109
(08/12/2014, 19:43)Elring Escreveu:  E tirou do contexto. Nem tanto, Dai Shogun e Infinite Stratos são piores que Star Driver; sendo que este tinha o hype em torno do estúdio Bones e que não correspondeu ao longo da série.

 No caso de Cross Ange, eu fiquei surpreso por não esperar nada dele.
Infinite pra mim nem é mecha, ali ta pra mais ciborgue do que mecha 
Responder
 #110
(08/12/2014, 19:46)z.e.t Escreveu: Infinite pra mim nem é mecha, ali ta pra mais ciborgue do que mecha 

 Ciborgue é alguém que tem as partes ou a totalidade do corpo substituída por peças tecnológicas, mágicas ou extraterrestre... aí vai do gosto do cliente. Mecha tanto pode ser um robô absurdamente gigante como Gurren Lagann ou um battlesuit como em IS, só que em ambos os casos é um piloto que está no comando física ou virtualmente da máquina.

 Até Rayearth que é shojo tem mechas.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes