Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2014Q4) - Cross Ange: Tenshi to Ryuu no Rondo


Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 03/08/2014, 09:43.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »
304 respostas neste tópico
 #121
(10/12/2014, 17:45)z.e.t Escreveu: não diga besteiras kira Icon_lol
como disse querer comparar um mecha com um robô é o mesmo que querer falar que um drone de combate é o mesmo que um caça de combate  
mechas são veículos militares que podem ser humanoides, robôs de jeito nenhum se encaixa no quesito veiculo  

vcs q inventa definição deturpada... basta dar uma pesquisadinha básica.

mecha = mechanical.

Única coisa que difere mecha de robô é a inteligência artificial.

robô nada mais é que uma maquina automática.

e ambos fazem parte do gênero de ficção cientifica 

e é bem comum se fundir os 2 oj em dia.

um exemplo : Cross Ange é puro Mecha são maquinas controladas por humanos, já Suisei no Gargantia você tem um robô com inteligência própria, que ao mesmo tempo funciona como um veiculo.
Responder
 #122
(10/12/2014, 18:05)Kira Sama Escreveu: vcs q inventa definição deturpada... basta dar uma pesquisadinha básica.

mecha = mechanical.

Única coisa que difere mecha de robô é a inteligência artificial.

robô nada mais é que uma maquina automática.

e ambos fazem parte do gênero de ficção cientifica 

e é bem comum se fundir os 2 oj em dia.

um exemplo : Cross Ange é puro Mecha são maquinas controladas por humanos, já Suisei no Gargantia você tem um robô com inteligência própria, que ao mesmo tempo funciona como um veiculo.
mecha já não faz parte da ficção cientifica como você deve saber, já existe um protótipo de mecha militar no japão  
e mecha se classifica como veiculo militar
mecha é uma coisa e robô é outro, você que deveria pesquisar pq eu canso de andar em blogs, sites, foruns militares e cansei de ver esse tipo de discussões Icon_lol   
Responder
 #123
(10/12/2014, 19:24)z.e.t Escreveu: mecha já não faz parte da ficção cientifica como você deve saber, já existe um protótipo de mecha militar no japão  
e mecha se classifica como veiculo militar
mecha é uma coisa e robô é outro, você que deveria pesquisar pq eu canso de andar em blogs, sites, foruns militares e cansei de ver esse tipo de discussões Icon_lol   

nessa sua logica nunca foi ficção cientifica então, já que carros existe a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. tanques... tudo MECANICO !!.

devo adicionar, que seguindo esse raciocínio muitas obras deveria ser todas reclassificadas já que oque era ficção hoje é realidade.
Responder
 #124
(10/12/2014, 19:31)Kira Sama Escreveu: nessa zua logica nunca foi ficção cientifica então, já que carros existe a muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo. tanques... tudo MECANICO !!.

eu realmente não entendi....
aqui esta a foto do protótipo se você esta duvidando  Icon_rolleyes 
http://laughingsquid.com/wp-content/uplo...G_0692.jpg
Responder
 #125
(10/12/2014, 19:33)z.e.t Escreveu: eu realmente não entendi....
aqui esta a foto do protótipo se você esta duvidando  Icon_rolleyes 
http://laughingsquid.com/wp-content/uplo...G_0692.jpg

não duvidei de nada, isso simplemente não muda o gênero literário.

como disse vai passara reclassificar todas as obras de 100 anos atrás por que isso agora existe no presente ?
Responder
 #126
(10/12/2014, 19:36)Kira Sama Escreveu: não duvidei de nada, isso simplemente não muda o gênero literário.

como disse vai passara reclassificar todas as obras de 100 anos atrás por que isso agora existe no presente ?

mas não sou eu que estou classificando pq essa classificação realmente existe 
Responder
 #127
Esse povo adora discutir o sexo dos anjos. Icon_lol
Responder
 #128
(10/12/2014, 19:47)Vortex Escreveu: Esse povo adora discutir o sexo dos anjos. Icon_lol

isso é bom pra floodar 
Responder
 #129
[Imagem: XXgHkRG.jpg]

ANIME DO ANO! Icon_lol Icon_lol
Responder
 #130
(10/12/2014, 19:24)z.e.t Escreveu: mecha já não faz parte da ficção cientifica como você deve saber, já existe um protótipo de mecha militar no japão  
e mecha se classifica como veiculo militar
mecha é uma coisa e robô é outro, você que deveria pesquisar pq eu canso de andar em blogs, sites, foruns militares e cansei de ver esse tipo de discussões Icon_lol   

Tbm quero entrar nessa discussão, to animado.

Não faz? Ta maluco, mecha está sempre em ficções científicas, hj em dia a ramificação de ficção tem se estendido para diversas áreas aonde quase tudo pode ser considerado ficção.


Do pouco q sei, a definição de mecha é uma unidade mecânica de movimento que se assemelha ao físico de um humano. Então do meu entendimento, mecha e robô são a mesma coisa, o que diferencia mt é que o mecha mais usados hoje, são mobile suits, pois são tripulados por humanos, já robôs são unidade ñ tripuladas.

Alguém falou de Gargantia sobre o robô lá, ele ñ é um robô mas sim uma mobile suit, pois a função dele é ser tripulada, a IA dela é de suporte ao piloto.

Sobre mecha ser classificado com veículo militar está totalmente errado, hj está sendo para esse motivo, mas futuramente vc pode ter mechas para uso de trabalho, como ser usados em construções, exploração.
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes