Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
 #51
(13/04/2015, 15:09)Metroid Escreveu: Ele tem motivo pra ir atrás dela.

mas foi mostrado no anime?
ou algo que vai ser contado depois?
putz... minha memória é tão lixo que nem lembro nada da adaptação da Deen...
Responder
 #52
(13/04/2015, 15:10)martec Escreveu: mas foi mostrado no anime?
ou algo que vai ser contado depois?
putz... minha memória é tão lixo que nem lembro nada da adaptação da Deen...

Spoiler: fate/ubw  
Ela é a forma humana do cálice.

E não tem mesmo como lembrar de algo que não existe. HAHA!
Responder
 #53
(13/04/2015, 16:24)Metroid Escreveu:
Spoiler: fate/ubw  
Ela é a forma humana do cálice.

thanks.. Thumbup
Responder
 #54
(13/04/2015, 15:10)martec Escreveu: mas foi mostrado no anime?
ou algo que vai ser contado depois?
putz... minha memória é tão lixo que nem lembro nada da adaptação da Deen...

(13/04/2015, 16:24)Metroid Escreveu:
Spoiler: fate/ubw  
Ela é a forma humana do cálice.

E não tem mesmo como lembrar de algo que não existe. HAHA!

Ué, ele fala isso nesse episódio mesmo.
Responder
 #55
(13/04/2015, 17:51)nando3d Escreveu: Ué, ele fala isso nesse episódio mesmo.

isso mesmo, antes da luta contra humuculus ele fala isso 2 vezes eu acho.
Responder
 #56
Achei ótimo terem colocado as cenas que ocorreram off screen na VN como parte importante do episódio. uma coisa que está me incomodando é trocarem as OSTs, se não tiver OST original em certos momento vai ter rage, poxa até a Kuro Illya ganhou sua própria versão de EMIYA seria sacanagem retirar EMIYA do anime.
Episódio de semana que vem é um dos momentos mais triste de todas as rotas, ainda não estou preparado.
Responder
 #57
(15/04/2015, 12:01)chriss Escreveu: Achei ótimo terem colocado as cenas que ocorreram off screen na VN como parte importante do episódio. uma coisa que está me incomodando é trocarem as OSTs, se não tiver OST original em certos momento vai ter rage, poxa até a Kuro Illya ganhou sua própria versão de EMIYA seria sacanagem retirar EMIYA do anime.
Episódio de semana que vem é um dos momentos mais triste de todas as rotas, ainda não estou preparado.

No aguardo de EMIYA em um combate mais futuro do Shirou (no "resumão" tocava aquele remix do EMIYA em uma luta dele mais para frente), porém não reclamaria se tocasse antes. Vamos ver se 'fazem' a sua versão moderna, pois sempre costumam tentar deixar a música distinta
Responder
 #58
(15/04/2015, 12:05)llNoNickll Escreveu: No aguardo de EMIYA em um combate mais futuro do Shirou (no "resumão" tocava aquele remix do EMIYA em uma luta dele mais para frente), porém não reclamaria se tocasse antes. Vamos ver se 'fazem' a sua versão moderna, pois sempre costumam tentar deixar a música distinta
Tem que ter EMIYA, não acho que precisam "modernizar" a música, tem que ser EMIYA original, para a Kuro Illya eu entendo fazerem uma versão, mas para o EMIYA não precisamos de uma versão.
Responder
 #59
(15/04/2015, 12:05)llNoNickll Escreveu: No aguardo de EMIYA em um combate mais futuro do Shirou (no "resumão" tocava aquele remix do EMIYA em uma luta dele mais para frente), porém não reclamaria se tocasse antes. Vamos ver se 'fazem' a sua versão moderna, pois sempre costumam tentar deixar a música distinta

Deve ser na luta dele contra o purpurina.
Responder
 #60
(15/04/2015, 12:08)chriss Escreveu: Tem que ter EMIYA, não acho que precisam "modernizar" a música, tem que ser EMIYA original, para a Kuro Illya eu entendo fazerem uma versão, mas para o EMIYA não precisamos de uma versão.

Você ouviu a versão do resumo?


Sinceramente não reclamo dessas leves alterações (provavelmente tentam deixar sua marca) mesmo adorando a Original. EMIYA entra na categoria da OP de Yamato: fica épica em qualquer versão Icon_lol

E Kuro Illya tu se refere a Kailed ou ela ganhou uma versão própria? Só me lembro da que toca na S1
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes