Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (39): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
 #71
Ep 15

[Imagem: X1t0zhk.jpg]

Não pode ser, minha Loli favorita morreu, como pode um ser tão "amável" como ela morrer daquele jeito.

Desta vez to com Shirou, eu iria ajudar a Illya sem pensar 2x, coitada da Tousaka teve q reunir mts força pra segurar o rapaz.

Realmente, uma triste historia da Loli, louco para ver o próximo episódio, aliás que ending, linda, casou d+ com o episódio.
Responder
 #72
(18/04/2015, 15:57)taryon Escreveu: Ep 15

Spoiler: Imagem  
[Imagem: X1t0zhk.jpg]

Não pode ser, minha Loli favorita morreu, como pode um ser tão "amável" como ela morrer daquele jeito.

Desta vez to com Shirou, eu iria ajudar a Illya sem pensar 2x, coitada da Tousaka teve q reunir mts força pra segurar o rapaz.

Realmente, uma triste historia da Loli, louco para ver o próximo episódio, aliás que ending, linda, casou d+ com o episódio.

Finalmente mataram essa loli infeliz. Mais animes deveriam seguir exemplo. HAHA!
Responder
 #73
(18/04/2015, 16:09)Ray Escreveu: Finalmente mataram essa loli infeliz. Mais animes deveriam seguir exemplo. HAHA!

kkkkkkkkkkkk
Responder
 #74
(18/04/2015, 16:10)Ton Tavares Escreveu: kkkkkkkkkkkk


Esqueceu de curtir. Cry
Responder
 #75
(18/04/2015, 16:26)Ray Escreveu: Esqueceu de curtir. Cry

pronto... rsrs Mas prepara os lombos.. vai precisa  Icon_razz
Responder
 #76
(18/04/2015, 16:35)Ton Tavares Escreveu: pronto... rsrs Mas prepara os lombos.. vai precisa  Icon_razz

 A coisa nem menstrua ainda e já pensa em matar os outros; morreu merecidamente. HAHA!
Responder
 #77
EP03

Gilgamesh é cheater demais...
e recipiente de cálice é tal? Matou a Illyasviel para apenas destruir o recipiente de cálice? Ou foi para catar? Vai mudar oq matando ela?
No mais a relação de Berserker e Illyasviel é muito bonito.
Responder
 #78
(18/04/2015, 17:07)martec Escreveu: EP03

Gilgamesh é cheater demais...
e recipiente de cálice é tal? Matou a Illyasviel para apenas destruir o recipiente de cálice? Ou foi para catar? Vai mudar oq matando ela?
No mais a relação de Berserker e Illyasviel é muito bonito.
Spoiler: VN  
falta a A cena do Doctor Gil onde ele tira o Coração dela, que é o o "catalisador" do Cálice, foi para isso que ele foi lá.

Para efeitos de comparação a mesma cena na VN
Spoiler:  
[Imagem: VqGkzjs.png]
Curti a parte adicional que colocaram para o passado da Illiya, e rindo do povo que viu Fate/Zero e chama a Illya de loli.
Responder
 #79
(18/04/2015, 18:15)chriss Escreveu:
Spoiler: VN  
falta a A cena do Doctor Gil onde ele tira o Coração dela, que é o o "catalisador" do Cálice, foi para isso que ele foi lá.

vlw.. Thumbup
Responder
 #80
Faltou o momento Cirurgião do Gilgamesh Icon_lol
[Imagem: DMZybmN.png]


Devem comentar sobre isso no próximo episódio, mas a cena em si acho que vai ser como o chriss comentou: só nos BDs mesmo
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes