Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 39 Próximo »
382 respostas neste tópico
 #31
Ep 1


Shirou x Rin OTP
Idk what to say
AIMER NA PORRA DA OPENING MEU DEUS GRITEI MUITO. OP/ED amor como sempre. Tudo amor (como sempre). Horay.
Responder
 #32
(06/04/2015, 15:31)Maah Escreveu: Ep 1


Shirou x Rin OTP
Idk what to say
AIMER NA PORRA DA OPENING MEU DEUS GRITEI MUITO. OP/ED amor como sempre. Tudo amor (como sempre). Horay.

Algum dia ainda descubro que língua é essa que vc fala  Icon_lol, talvez tenha palavras subliminares que meus singelos olhos não entende rsrs
Responder
 #33
@"Ton Tavares"

ASKLDPOFJKPADOKS Dsclp Coração 
Responder
 #34
eu vi o primeiro episodio e só vejo o pessoal falando que quem é o Archer esta na cara pela OP/ED...porfavor alguém me diz quem é o Archer pq ate agora não saquei quem é  Icon_cry 
Responder
 #35
(08/04/2015, 11:34)z.e.t Escreveu: eu vi o primeiro episodio e só vejo o pessoal falando que quem é o Archer esta na cara pela OP/ED...porfavor alguém me diz quem é o Archer pq ate agora não saquei quem é  Icon_cry 

Tu quer mesmo saber?

Spoiler: anime/novel  
É o Shirou.
Responder
 #36
(08/04/2015, 11:37)Metroid Escreveu: Tu quer mesmo saber?

Spoiler: anime/novel  
É o Shirou.

isso é sacanagem né? Icon_lol 
Responder
 #37
(08/04/2015, 11:38)z.e.t Escreveu: isso é sacanagem né? Icon_lol 

Não.
Responder
 #38
(08/04/2015, 11:39)Metroid Escreveu: Não.

isso estava bem na minha cara... pqp  Icon_cry 
mas isso tem alguma explicação? ou ainda essa tal explicação vai aparecer no anime? 
Responder
 #39
(08/04/2015, 11:42)z.e.t Escreveu: isso estava bem na minha cara... pqp  Icon_cry 
mas isso tem alguma explicação? ou ainda essa tal explicação vai aparecer no anime? 

Talvez tenha a explicação no anime, mas se quiser ler: http://typemoon.wikia.com/wiki/Archer_(Fate/stay_night)
Responder
 #40
WTF que abertura foi essa Icon_redface 

Se alguém encontrar uma abertura melhor que essa me fala

Aimer está incrível mais uma vez Wub
Responder
Páginas (39): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 39 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes