Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #231
(31/03/2015, 08:37)BinSlashBash Escreveu: EP 19, 20, 21, 22: Eu sei que ninguém concorda comigo, mas cara, que anime foda.

vc? tá explicado  Icon_lol
Responder
 #232
esse final foi pra mostrar que as ações que teve no anime não adiantaram de nada Icon_lol 
Responder
 #233
Terminei esse anime só agora...

...

Né  HAHA!


Vou deixar com nota 6 no MAL, se eu pensar muito sobre toda essa temporada em si vou acabar derrubando para 5...
Responder
 #234
(01/04/2015, 03:35)Dard Drak Escreveu: Vou deixar com nota 6 no MAL, se eu pensar muito sobre toda essa temporada em si vou acabar derrubando para 5...

Fiquei nessas também.

Esse final teve cara de Inaho, sem expressão nenhuma, como só um acontecimento qualquer... 
ou seja... um troço chato  HAHA!
Responder
 #235
VOU NEM COMENTAR DECEPCIONOU DE +
Responder
 #236
É, eu esperava um pouco mais do final, eu pensei que no final o Inaho ficaria com a Asseylum e o Slaine abriria os olhos e ficaria com a Lemrina, mas não tenho do que reclamar, eu estava esperando demais de um anime que não é deste tipo.

No mais ainda sim o anime é muito bom e fechou bem a segunda temporada. Agora sabe se la quando eu verei um anime mecha de novo.
Responder
 #237
(09/04/2015, 18:53)BinSlashBash Escreveu: É, eu esperava um pouco mais do final, eu pensei que no final o Inaho ficaria com a Asseylum e o Slaine abriria os olhos e ficaria com a Lemrina, mas não tenho do que reclamar, eu estava esperando demais de um anime que não é deste tipo.

No mais ainda sim o anime é muito bom e fechou bem a segunda temporada. Agora sabe se la quando eu verei um anime mecha de novo.

Sidonia ta ai pra isso, saiu ou vai sair agora a sua 2 temporada, e não é um mistério que se Fate não pegar o primeiro lugar de melhor anime nessa temporada Sidonia pega HAHA!
Responder
 #238
Concordo sidonia ta ae pra caso fate faça merda na historia kkkkkkk

(09/04/2015, 18:53)BinSlashBash Escreveu: É, eu esperava um pouco mais do final, eu pensei que no final o Inaho ficaria com a Asseylum e o Slaine abriria os olhos e ficaria com a Lemrina, mas não tenho do que reclamar, eu estava esperando demais de um anime que não é deste tipo.

No mais ainda sim o anime é muito bom e fechou bem a segunda temporada. Agora sabe se la quando eu verei um anime mecha de novo.

Também esperava mais o anime caiu e muito na segunda temporada ate gostei de Slaine fazendo historia mas no final ele nem mato o besta de inaho e pior a princesa acaba com um cara que aparece só em 2 episódios e nem se quer se amam. Final Horrível a 1 temporada foi muito melhor.
Responder
 #239
cara tipo eu vejo muitos animes de mecha e aldnoah era o melhor na minha opniao pois explicava tudo, e os personagens eram bem definidos mas na 2 temporada foi meio sem sentido Icon_e_sad
Responder
 #240
(26/04/2015, 14:15)Koyomi Escreveu: cara tipo eu vejo muitos animes de mecha e aldnoah era o melhor na minha opniao pois explicava tudo, e os personagens eram bem definidos mas na 2 temporada foi meio sem sentido  Icon_e_sad

meio? foi tudo sem sentido e idiota.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes