Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #211
Ep 12

Final LIXO, PQP! Icon_evil 

Perdi meu tempo assistindo essa bosta, espero que não sai mais nada de shitnoah.
Responder
 #212
Ep 12 Final

Que final horrível, me vieram com um good end com o s 3 principais vivos? Sério mesmo? Espera mais trágico o final, o que torna o sacrifício dos seguidores do Slaine ser TOTALMENTE descartável, morreram atoa sem motivos.

Outra vez entregaram um final horrível para uma série que tinha tanto para crescer. Essa temporada teve muitos alto e baixos mas para fechar com um final destes acaba transformando os poucos altos em baixos.
Responder
 #213
Não a toa vi a série com o cérebro desligado. Foi divertido enquanto durou Alegre

-

Mas o final foi tranquilo demais pra ficar relaxado. Todos viram amigos e esquecem a rixa entre Marte e Terra assim de repente? E mesmo quando decidiram uma última briga, não houve baixas. Não devia estar ligando pra isso, mas né...



Última coisa. Lemrina > Asseylum
Responder
 #214
acabou justamente como gundam seed destiny kkkk
Responder
 #215
(28/03/2015, 20:40)Ton Tavares Escreveu: acabou justamente como gundam seed destiny kkkk

Pelo menos ele tinha na minha opnião desenvolvimento melhor, sempre pensei nesse aldnoah como uma cópia a parte de GSD.
Responder
 #216
No final Inaho virou o Nick Fury -.-
Responder
 #217
EP.12

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI MEU DEUS, vei eu ri e gritei tanto com esse ultimo EP que até os vizinhos vieram perguntar se eu tava bem, depois de toda essa merda a melhor coisa que o Slaine pensou foi em se matar? KKKKKKKKKKKKKKKK Nossa, como isso é original, afinal todo mundo aqui nunca ouviu falar da 2º guerra mundial. Mas clichês a parte, a cena em si só foi superada pela cena seguinte onde é mostrado o fato do Slaine ser tão incompetente que até pra si matar ele precisa da "ajuda" do Inaho kkkkkkkkkkkkkkk eu nunca imaginei que ia ver algo do tipo na vida
Responder
 #218
do jeito q vcs falam da ate vontade de ver só pra saber q merda eles fizeram Icon_lol
Responder
 #219
(28/03/2015, 21:06)Saka-san Escreveu: do jeito q vcs falam da ate vontade de ver só pra saber q merda eles fizeram Icon_lol

Eu disse que era divertido. Procurar o bom requer esforço HAHA!
Responder
 #220
Horrível mesmo, não concordou absolutamente em nada com o tom da obra.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes