Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #221
Ainda bem que larguei quando reviveram a Princesa e o Inaho  Icon_lol
Responder
 #222
que bom que nem vi a segunda temporada
Responder
 #223
achei um final simpático. vai ver o trauma do final horrivel do tokyo ghoul me deixou mais sucetivel a aceitar qualquer outro final de anime  Icon_lol
Responder
 #224
Ep.12 final

Eis o resultado de como estragar um bom material. Sem dúvida nenhuma, esse anime foi um dos maiores desperdícios de todos os tempos. As batalhas eram épicas, era visualmente impressionante e tinha uma trilha sonora foda. Mas só. O enredo foi tosco demais mas nada supera o quão ruim eram os personagens e suas motivações. Até meados da primeira temporada eu ainda tava curtindo, mas Slaine, Inaho e Asseylum detonaram isso. A trama envolvendo os três era muito sem sal. Eu nunca fiquei convencido das emosidades do Slaine, com a sonsice da Asseylum ou com o pseudo-badass do Inaho.
Esse final ficou com cara de "fizemos tanta merda durante os episódios que fizemos um final rushado" Icon_rolleyes

Depois de observar muitos animes, eu meio que posso chegar a uma conclusão um tanto óbvia: se um anime começa a ficar ruim lá pra sua metade, drope, pois é praticamente impossível se recuperar.
Exemplos é que não faltam Icon_lol

Nota 4,0, atribuídos a técnica.
Responder
 #225
Achei bem lokoso como o negócio ficou ''Directed by Michael Bay'' do meio pro final, principalmente os jogos de camêra nas cenas de ação. Foi Transformers 1/2 all over again Icon_lol Icon_lol .

Nem preciso comentar story-wise.
Responder
 #226
TROLLARAM LEGAL ESSE FINAL, todo mundo que shippou inaho x princesa ou Slaine x princesa deve tar sangrando agora. Bom ne o que falar desse anime, o que ja falaram antes.... começando com a animação e art que foram muito boas, serio aquelas batalhas estavam no nivel de gundam 00... realmente ficaram muito bem feitas. A ost foi impecável, e tenho certeza que sera lembrada por muito tempo. Agora os personagens foram o extremo do chato, o inaho era bom... o fodão master... fazendo coisas fodonas, sem ter nem um trainamento ou motivo pra ser foda.... O slaine era aquele "tipico" vilão, estou fazendo isso pela pessoa que amo, embora ela não ache isso certo e o desenvolvimento dele foi um fracasso... A princesa... tirando o foto dela ser bonita, e rica... acho que nada mais me agradou, ela foi normal.. nada especial. Vamos para historia, eu não acho que o pilot/historia tenha sido o problema, a ideia de guerra marte x terra, foi interessante, acredito que o problema foi no desenvolvimento/planejamento dessa historia. Muitas coisa ficaram solta, aquele conde que apareceu no final la e salvo a princesa.. tipo... que? quem é vc ? como se chegou aki?? pq se ta aki??? sem contar que teve muitos personagens que ficaram completamente sem final, um deles foi aquele cara la que ficava com a irmã do inaho, tipo ficou todo mistério do trauma dele e no final '-' esqueceram do rapaz... E esse final foi '-' serio que é assim?? serio que não ta faltando nada??/ Dou 6 de 10 pela art/animação e pela OST
Responder
 #227
Depois do que aconteceu no final da 1 temporada não tinha muitas esperanças pra um final bom na segunda não.
Responder
 #228
O que prestou nesse anime

Responder
 #229
EP 19, 20, 21, 22: Eu sei que ninguém concorda comigo, mas cara, que anime foda.
Responder
 #230
(29/03/2015, 23:31)Bruno Jordani Escreveu: Achei bem lokoso como o negócio ficou ''Directed by Michael Bay'' do meio pro final, principalmente os jogos de camêra nas cenas de ação. Foi Transformers 1/2 all over again Icon_lol Icon_lol .

Nem preciso comentar story-wise.

aquelas cenas de luta Slaine vs Inaho eu me lembrei de transformers, tive que ficar pausando pra entender oque estava rolando Icon_lol 
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes