Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #181
A farsa pelo menos acabou, ruim para as princesas que não há nenhum aliado na parte de dentro de Vers pelo visto, tudo é controlado pelo Slaine, talvez esse novo personagem ajude elas.
Responder
 #182
Ep.09

Quando a Lemrina apontou a arma pra Asseylum eu pensei na hora: pronto, ela vai morrer pela terceira vez Icon_lol

Interessante o Slaine opressor agora. Foda-se as princesas, eu que mando nisso agora.
Sobre o Inaho, não sei porque reclamam dele ser overpower. A graça das lutas é justamente essa. Todos os marcianos subestimam ele e chegam todos poderosos, sendo destruídos com ataques inteligentes. Eu gosto disso.
Responder
 #183
(08/03/2015, 17:59)Ton Tavares Escreveu: A farsa pelo menos acabou, ruim para as princesas que não há nenhum aliado na parte de dentro de Vers pelo visto, tudo é controlado pelo Slaine, talvez esse novo personagem ajude elas.

de aliado tem aquele cavaleiro que Inaho libertou e pediu a ajuda dele, quem vai acabar invadindo a base lá e chutando a bundo do Slaine vai ser ele Icon_lol  
Responder
 #184
(08/03/2015, 23:07)z.e.t Escreveu: de aliado tem aquele cavaleiro que Inaho libertou e pediu a ajuda dele, quem vai acabar invadindo a base lá e chutando a bundo do Slaine vai ser ele Icon_lol  

com aquela cara de fresco dele? o Slaine sozinho dar uma surra nele.
Responder
 #185
ep 22

eu tou naquela que não aguento mais ver este anime, ver na velocidade 4x nos proximos episodios.
Responder
 #186
Ep.10

O tão aguardando reencontro durou 10 segundos antes do Inaho desmaiar e bizarramente, o olho dele tomar controle do corpo e falar por ele Icon_rolleyes
Responder
 #187
EP10

sério n sei oq comentar...
nunca pensei que invadir o Kasei fosse tão easy.
Que tosco. Fizeram toda a drama até hoje por inimigo que não é nem aquela coisa... Aff.
O esperado batalha entre Inaho e Slaine acabou em grande decepção.
Sobre o olho do cara tomar controle do corpo prefiro nem comentar.
Responder
 #188
Alguém sabe porque o anime no sekai não lança ep faz quase um mês?
Responder
 #189
(16/03/2015, 21:20)LucasOniiChan Escreveu: Alguém sabe porque o anime no sekai não lança ep faz quase um mês?
vc tem conta la?
Responder
 #190
(16/03/2015, 21:21)Saka-san Escreveu: vc tem conta la?

Nai pq?
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 17 18 19 20 21 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes