Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #161
Ep.05, 06 e 07

O anime praticamente tá pegando uma vibe de Gundam. As lutas estão fodas. Slaine ascendendo ao poder foi interessante, mas eu ri dele ouvindo a princesa que acordou, falar do garoto da Terra. Haha, foi quase um "toma otário" Icon_lol
Já que o Slaine ascendeu, imagino que agora teremos a queda dele. Pressuponho que ele e o Inaho morrerão no final.
Responder
 #162
EP-07

Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.
Responder
 #163
esse epi confirmou q o slaine atirou na princesa como forma de tentar causar amnésia...
achei tosco o piti por descobrir q n deu certo, gostava dele até esse epi... ele provavelmente vai ser  Facepalm infinito agora 
Responder
 #164
(22/02/2015, 16:05)AlekseyK. Escreveu: EP-07

Já procurei vários adjetivos para me referir ao Slaine, entre eles, imbecil, estúpido, doente, hipócrita, psicopata, maníaco, mas nada consegue definir essa doença que o Slaine tem. E o pior é que não é apenas com ele, o mesmo ocorre com aquela vadia em miniatura. O Grau de contágio desse câncer, essa abominação, essa obsessão maníaca é extremamente alto aparentemente.
Isso aqui resume o que foi o episódio. Slaine... Facepalm   Ele tinha tudo na mão pra dar a volta por cima e faz merda ainda pior do que na s1, não sei mais o que esperar. Imagino quando a princesa se encontrar novamente com o Inaho, capaz de acontecer o mesmo final bosta da s1.
Responder
 #165
(22/02/2015, 18:29)Saito Escreveu: esse epi confirmou q o slaine atirou na princesa como forma de tentar causar amnésia...
achei tosco o piti por descobrir q n deu certo, gostava dele até esse epi... ele provavelmente vai ser  Facepalm infinito agora 

Ele atirou no Inaho, não na princesa.
Responder
 #166
(22/02/2015, 18:34)Raffael Escreveu: Ele atirou no Inaho, não na princesa.
verdade, deu cruzamento de memórias aqui kkkk
btw, o resto n muda, acho q vão fazer ele cair a vilão de novo
Responder
 #167
(22/02/2015, 18:37)Saito Escreveu: verdade, deu cruzamento de memórias aqui kkkk
btw, o resto n muda, acho q vão fazer ele cair a vilão de novo

na guerra não existe vilões
Responder
 #168
EP07

Slaine bem feito...
Lemrina bem feito tbm...
pena que a princesa em sí n vai conseguir mudar muito o rumo...
vamos ver se Inaho dá um jeito no Slaine... Pq agora o povo lá do Kasei virou tudo escravo dele... Facepalm
Responder
 #169
Slaine deu um up na série agora, agora que a princesa é oq menos importa na história, vais pra guerra. Inaho vai ter q suar mais pra vencer vários mechas ao mesmo tempo. Esse esquema dele tem um furo, se o Inaho descobrir alguma forma revelar tudo que o Slaine fez, os marcianos podem querer dar um golpe de estado nele. Com certeza a empregada vai ajudar a princesa a fugir imagino.

Essa porra como comentei no outro fórum tem cara q acabará como Gundam Seed Destiny,  Icon_lol
Responder
 #170
(22/02/2015, 22:58)Ton Tavares Escreveu: Slaine deu um up na série agora, agora que a princesa é oq menos importa na história, vais pra guerra. Inaho vai ter q suar mais pra vencer vários mechas ao mesmo tempo. Esse esquema dele tem um furo, se o Inaho descobrir alguma forma revelar tudo que o Slaine fez, os marcianos podem querer dar um golpe de estado nele. Com certeza a empregada vai ajudar a princesa a fugir imagino.

Essa porra como comentei no outro fórum tem cara q acabará como Gundam Seed Destiny,  Icon_lol

Pelos Deuses, ñ, aqeles 2 finais merda do GSD foram um saco. Tava indo bem pra fuder tudo em 2 finais.


Ep 19

Slaine ta se transformando em um ótimo personagem, de FDP do inicio da série para um FDP louco. Vendo o episódio, ta me parecendo que ele vai tentar matar a princesa Lemrina pra dar espaço e segurança pra sua Asselyum, mas mesmo assim tomou no cú violento qando ela lembrou do Inaho e fez aquele rosto de felicidade.

Slaine vai morrer sendo traído alguém, mas fico imaginando pelas mãos de quem. Do seu fiel escudeiro ou da Lemrina.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes