Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q1) - Aldnoah.Zero 2nd


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 06/07/2014, 09:29.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #171
mais um episodio, Slaine vai se dar mal agora.

A falsa princesa acho q deve morrer nos próximos episodios ou como disse páginas atrás, terminar daquela forma q mencionei kkk
Responder
 #172
Ep.01 ao 9

Sei la sabe, nem sei se eu gosto desse anime ou se eu odeio esse anime... eu sei que acho a irma da Princesa, muito chata... Td bem que ela sofreu e tal... mais isso de eu quero ficar com vc mesmo que seja como substituta da minha irma... já ta dando nos nervos. Eu simplesmente odeio o Inaho, pensei que depois que a princesa fosse levada embora ou morresse, ele ia mostra um pouco dos seus sentimentos. Mas não, o Inaho é um tatsuya de Mahouka, so que bem pior. Pq o Tatsuya, ele é do jeito que é, pq é obrigado... agora o Inaho é assim pq ele é escroto mesmo. O CARA É FODÃO MASTER... NADA DERROTA ELE, E AINDA POR CIMA PARECE UM BONECA QUE NÃO TEM SENTIMENTOS.. Embora o Slaine, so faça merd@... ainda gosto dele pq ele é humano, tipo ele erra (e muito), chora, sofrer e se fod@... E a princesa ate agora não servindo para nada... a não ser para ser a mocinha indefesa que faz com os 2 meninos lutem... Não sei o que esperar do final desse anime... Eu to gostando mais dessa temporada, a primeira foi muito fria.. tipo tirando o ep 1,2 e 12.. os outros foram chatos demais, agora essa não ela ta tendo um nivel maior de ação e tal..
Responder
 #173
(01/03/2015, 16:19)MiChan Escreveu: Ep.01 ao 9

Sei la sabe, nem sei se eu gosto desse anime ou se eu odeio esse anime... eu sei que acho a irma da Princesa, muito chata... Td bem que ela sofreu e tal... mais isso de eu quero ficar com vc mesmo que seja como substituta da minha irma... já ta dando nos nervos. Eu simplesmente odeio o Inaho, pensei que depois que a princesa fosse levada embora ou morresse, ele ia mostra um pouco dos seus sentimentos. Mas não, o Inaho é um tatsuya de Mahouka, so que bem pior. Pq o Tatsuya, ele é do jeito que é, pq é obrigado... agora o Inaho é assim pq ele é escroto mesmo. O CARA É FODÃO MASTER... NADA DERROTA ELE, E AINDA POR CIMA PARECE UM BONECA QUE NÃO TEM SENTIMENTOS.. Embora o Slaine, so faça merd@... ainda gosto dele pq ele é humano, tipo ele erra (e muito), chora, sofrer e se fod@... E a princesa ate agora não servindo para nada... a não ser para ser a mocinha indefesa que faz com os 2 meninos lutem... Não sei o que esperar do final desse anime... Eu to gostando mais dessa temporada, a primeira foi muito fria.. tipo tirando o ep 1,2 e 12.. os outros foram chatos demais, agora essa não ela ta tendo um nivel maior de ação e tal..

Já fiz essa comparação de Tatsuya e Inaho em muito lugares, e por favor, não chame o Inaho de Tatsuya, porque o Tatsuya é um personagem que está anos luz a frente de qualquer personagem já criado no quesito habilidade, nos demais quesitos ele também se mostra forte, já que além de astuto, inteligente, e estrategista ele é completamente impiedoso. Ele é fodão porque tem os recursos necessários para tal feito, o cara tem duas pistolas de "braço do Kamijou Touma" e ainda é imortal. Já no caso do Inaho não há uma unica explicação plausível para o fato de ele ser tão OP, o cara teve um treinamento militar meia boca e... só, não há como justificar as suas habilidades de combate já que ELE NUNCA ESTEVE EM UM COMBATE REAL NA VIDA. Sobre o Slaine, por favor, ele apresenta sérios sintomas de ser maniaco obsessivo, além de ser um completo psicopata lunático doente, não sei que adjetivo usar para defini-lo, só sei que a atuação dele sobre a obra em si me dá nojo.

Aliás, tenho uma memória fraca, alguém pode me dizer quem que mandou o Colar para a princesa? Se foi o Inaho através do conde lá, ou foi o próprio Slaine?
Responder
 #174
Ep.08

Finalmente a princesa se lembrou. Acredito que o colar foi entrega do Inaho ao Conde, caso ele a encontrasse.
Responder
 #175
EP08

é sério que Inaho previu que colar seria necessário para a Princesa lembrar dele? Facepalm
WTF!!!
PQP!!!
A história anda tudo como o cara planeja... lol... vai ser vidente lá no quinto do inferno.
Poderia deixar essa cena mais natural. Achar alguma coisa nas coisas dela e lembrar etc...
Mas pq foi forçar a barra assim?
Bem agora Slaine ta ferrado. E se a Princesa não dizer a ele algo como te odeio, vou ficar decepcionado.
Quero ver o cara do Slaine quando ouvir isso dela... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
Responder
 #176
Eu tenho dúvidas se gosto ou não dessa 2nd
as lutas até estão legais, o slaine fazer altas paradas em busca do poder e tal é interessante
mas inaho-cop sendo overpower sem expressões é irritante...
embora o drama lá da irmã da princesa tá bacana
Responder
 #177
Ep 8

E no final a princesa recobra a memória, a questão agora é ver como ela vai agir, fora q  outra lá q descobriu q a irmã sumiu.
Responder
 #178
EP09

Bem que a princesa poderia ter atirado no Slaine...
mas não o fez... uma pena... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Kyuubey Coolface
No mais Inaho é over power demais... pqp... se bem que parece que está tendo efeito colateral disso...
Responder
 #179
EP.09

Eu acho que esse foi o episódio de maior audiência de toda segunda temporada, mas como sempre A/Z sempre é uma montanha russa de emoções, quando você pensa que o Slaine vai enlouquecer pela cilada que as princesas armaram pra ele, todas as expectativas são frustradas pelo fato do Slaine estar magoadinho o suficiente pela princesa citado o Inaho no ep 07 a ponto de querer obliterar o seu rival para que ninguém possa tê-la, outra coisa que decepcionou foi o fato da princesa não ter disparado.

(08/03/2015, 04:31)martec Escreveu: EP09

Bem que a princesa poderia ter atirado no Slaine...
mas não o fez... uma pena...  Icon_lol  Icon_lol  Icon_rolleyes  Kyuubey  Coolface
No mais Inaho é over power demais... pqp... se bem que parece que está tendo efeito colateral disso...

Tambem né? Usando a mente e um processador ocular ao mesmo tempo, mas se brincar acontece igual a Mahouka e nem haverá consequências.
Responder
 #180
Ep 9

Slaine dando golpe de estado foi ótimo, as princesas pensaram que iam conseguir colocar contra a parede e no final ele da um golpe fora o Inaho god, quero ver até aonde essa mente dele vai aguentar usando tanto aqele olho roubado dos infernos.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes