Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #81
Ep.10

Episódio foi muito foda. Finalmente voltamos as lutas contra os gaunas. Benisuzume voltou!
Destaque para os efeitos sonoros. O som dos tiros tava diferente. Acho que era porque estavam em ambiente com atmosfera terrestre.
Responder
 #82
EP 10
Até que enfim um pouco de ação!

Mas pra não perder o costume de reclamar, até quando vamos ignorar a sujeira de Sidonia? Lá não tem máquina de lavar, vassoura, pinho sol???
[Imagem: w5hwuYO.png]
Responder
 #83
A sujeira é necessária para mostrar realismo e como os seres de sidonia não necessitam de água por fazer fotossíntese, lavar os mechas é inviável pela quase inexistência.
Responder
 #84
(18/06/2015, 10:33)Killy Escreveu: A sujeira é necessária para mostrar realismo e como os seres de sidonia não necessitam de água por fazer fotossíntese, lavar os mechas é inviável pela quase inexistência.

Tem várias cenas de banho em Sidonia, fora as plantas. Custa lavar as roupas pelo menos?
Responder
 #85
Ep.11

Nagate tá muito overpower com aquele mecha dele. Quero ver como ele vai enfrentar a Benisuzume

(18/06/2015, 12:33)Sapo Senpai Escreveu: Tem várias cenas de banho em Sidonia, fora as plantas. Custa lavar as roupas pelo menos?

Pra mim as roupas estão gastas e não sujas. Acredito que seja economia de recursos pra coisas mais importantes do que a aparência das roupas.

Mas se vc prestar atenção, só os soldados de baixa patente que tem a roupa assim,.
Responder
 #86
(21/06/2015, 19:32)nando3d Escreveu: Ep.11
Mas se vc prestar atenção, só os soldados de baixa patente que tem a roupa assim,.

Não tinha reparado nisso
Responder
 #87
Bom anime, bom final.

Tocaram a musica da primeira abertura no final, ficou otimo.
Responder
 #88
Verei quando sair no Netflix, 3 de julho. Até lá, evitando olhar as respostas aqui Kyuubey
Responder
 #89
Eps 12 muito fodah. Aquele hexágono de tiros infinitos foi muito bem bolado. Quanto mais as tretas crescem maior o poderio bélico.

Nagate indo ao subsolo para relembrar a velha casa e do seu avô é bem nostálgico. Sidonia merece mais duas temporadas. Nihei mitando e esperar que Blame! tenha um filme ou algo do tipo.
Responder
 #90
Foda que pelo jeito hora que começou as tretas o anime acabou né?
Eu estou esperando terminar o arco atual do manga para voltar a ler, porque 2 meses de espera entre um capitulo e outro é muita sacanagem.
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes