Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #51
ep 4

Tsumigi entrou em modo berserker e saiu batendo em todo mundo, Tanikaze mitou no fim destruindo o Gauna. 

Sempre me surpreendo assistindo Sidonia, há tensão no espaço!!
Responder
 #52
(02/05/2015, 00:28)Ton Tavares Escreveu: ep 4

Tsumigi entrou em modo berserker e saiu batendo em todo mundo, Tanikaze mitou no fim destruindo o Gauna. 

Sempre me surpreendo assistindo Sidonia, há tensão no espaço!!
Anime está na Batalha nos planetas Gigantes?
Responder
 #53
(02/05/2015, 01:41)chriss Escreveu: Anime está na Batalha nos planetas Gigantes?

eles estava indo pro sistema lenen se não me engano ou algo do tipo.
Responder
 #54
(02/05/2015, 01:48)Ton Tavares Escreveu: eles estava indo pro sistema lenen se não me engano ou algo do tipo.
Então a Tensão ainda não chegou ao máximo.
Responder
 #55
episodio cheio de tretas, tsumugi salva sidonia e tanikaze destroi o gauna
Responder
 #56
Ep.04

Tsumugi perdeu o controle e foi atacando os gaunas sem pensar. Por um momento, eu achei que ela ia fazer merda e atacar alguém de Sidonia.
Mas ela protegeu Sidonia. Será que ela morreu? Acredito que o grande diferencial dessa quimera é que todo aquele corpo dela parece que pode ser refeito.
Responder
 #57
Ep.05

Menos mal, a Tsumugi sobreviveu e se recuperou. Mas foi estranho aquele sonho do Tanikaze com a Hoshijiro, apesar de que é óbvio que a Tsumugi é a mesma ou coisa do tipo.
Responder
 #58
Ep 1~4

Bom começo, situações são bem desesperadas e a aparição da Tsumugi foi realmente legal, a versão lula dela tive q rir dela analisando o corpo dos 2. Temos uma rebelião, um cientista louco q usa insetos na cabeça dos outros

Mas esse ep 4, Tsumugi vida louca, no final salvou Sidonia mas ficou bem zuada.
Responder
 #59
Não está sendo fácil...

[Imagem: GZYnfNE.png]
[Imagem: O58iLlH.png]
Responder
 #60
Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek Icon_eek
Foi tanta informação de uma vez em apenas 5 minutos, que decidi que é melhor ler o mangá primeiro (pelo menos até esse ponto da história) e só então continuar, porque fiquei muito perdido (já que não lembro de muita coisa da primeira temporada)
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes