Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #71
(07/06/2015, 01:37)Taneda Escreveu: Ué, conseguiu aonde esse link do vídeo?
4chan
Responder
 #72
Ep.08 e 09

E continua o Harem of Sidonia. Se bem que as duas lá só estão atrapalhando o Tanikaze e a Izana. Se bem que eu senti um certo agouro nesse episódio. Pra mim lá na Vila Milenar, o Tanikaze se confessou pra Izana. Mas da última vez que ele fez isso, a garota morreu no dia seguinte Icon_rolleyes
Responder
 #73
(07/06/2015, 21:34)nando3d Escreveu: Ep.08 e 09

E continua o Harem of Sidonia. Se bem que as duas lá só estão atrapalhando o Tanikaze e a Izana. Se bem que eu senti um certo agouro nesse episódio. Pra mim lá na Vila Milenar, o Tanikaze se confessou pra Izana. Mas da última vez que ele fez isso, a garota morreu no dia seguinte  Icon_rolleyes

Episódio 06 da primeira temporada, huehuehuehue. Ele não conseguiu chegar a se confessar, mas foi quase. Agora que tu me lembrou desse detalhe, quero ver o que o Nihei vai fazer.  Icon_lol
Responder
 #74
agora vem a dúvida...sera que depois desses eps a Izana morre? seria muita filha da putagem 
Responder
 #75
Ep 09

Esse é anime é meio imprevisivel espero que a Izana saia bem dessa.
Responder
 #76
Episódio 09

Uma coisa é clara: O Nihei não sabe lidar com romance no próprio roteiro, não é o estilo dele. O resultado é esse romance bobinho e sem graça que todo mundo já conhece. Pelo menos eu gosto dos personagens e não ligo muito, mas tá estragando bastante coisa mesmo assim. O diferencial que a narrativa toma quando o enredo central volta ao normal, deixa obvio com o que ele realmente sabe trabalhar.

Ao contrário de todas as outras obras que o Nihei lançou, Sidonia tem desenvolvimento dos seus personagens, é algo bom, mas por favor, que encheção de saco.
Responder
 #77
Como eu ri da Tsumugi falando que está chocada kkkkkkkkkkkkkkkkk chorei hauhauahua

Tanikaze deveria ser mudo, se não falasse poderia ter poupado suas namoradas  Icon_mad
Responder
 #78
PORQUÊ JAPÃO PORQUÊ????????

[Imagem: Tvinesj.png]
Responder
 #79
(08/06/2015, 23:57)Sapo Senpai Escreveu: PORQUÊ JAPÃO PORQUÊ????????

Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tvinesj.png]

Vamos chorar juntos, amigo. É o que resta.
Responder
 #80
No fim Tanikaze nao falou nada demais pra Izana, suspense bem idiota Icon_lol

Esse epi o cenario tava incrivel, imagina como vai ser Blame!
[Imagem: UJLK3ND.jpg]
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes