Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2015Q2) - Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki


Tópico em 'Ano 2015' criado por martec em 29/06/2014, 08:47.
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »
95 respostas neste tópico
 #31
(13/04/2015, 09:26)Shouken Escreveu: explica esse paranauê aí Icon_rolleyes
isso melhora a qualidade do vídeo?

Ele faz interpolação de frames, de forma que um video que vc assistir vai rodar a 60 frames por segundo e não 23 ou 29 como é comum.

Para animes, há uma vantagem da animação ficar mais fluída. Cenas de luta então.

http://www.svp-team.com/wiki/Frame_inter...n_overview

A desvantagem é que se o anime tiver animação ruim, tu vai perceber na hora, porque fica evidente. E o programa exige bastante da máquina.


(13/04/2015, 14:49)Saka-san Escreveu: tenho o splash player no pc q tbm da a impressao de 60 fps mas n uso ele pq a legenda fica mto ruim, esse programa ae é daora funfa no mpc vlw vlw

Eu descobri o SVP após usar o Splash. Lembro do alarde que foi na época, mas o SVP trabalha melhor. Alías, tudo o que o Splash faz é apenas facilitar o uso, a interface.
Os 60 fps é conseguido com o SVP e aqueles boost de imagem nada mais é do que shaders.
Mas como ele tem um codec simplório para legendas, ele não presta pra ver coisa com legendas animadas como animes.

Sobre o boost, fica aqui mais uma dica de quais shaders usar:

Adicionem shaders pos-redimensionamento

16-235 -> 0-255 [SD][HD]
BT.601 -> BT.709
sharpen complex
denoise
sharpen complex 2
edge sharpen
LCD angle correction

[Imagem: fJZH79X.jpg]
Responder
 #32
Acabei de terminar o rush da primeira temporada e vi o primeiro ep.
ep 01
Demorei um pouco pra me acostumar com essa quantidade de 3D, mesmo os 12 epis da primeira temporada ainda nao me agradaram as figuras humanas serem feitas dessa forma. O enredo em si ficou muito bom. Nao costumo gostar de mecha, mas a acao e os efeitos desse anime me chamam muito a atencao. Nao economizar em mortes e outra caracteristica que me agradou. Acompanharei com o maior gosto *-*.
Responder
 #33
(14/04/2015, 00:41)Streeting Escreveu: Acabei de terminar o rush da primeira temporada e vi o primeiro ep.
ep 01
Demorei um pouco pra me acostumar com essa quantidade de 3D, mesmo os 12 epis da primeira temporada ainda não me agradaram as figuras humanas serem feitas dessa forma. O enredo em si ficou muito bom. Não costumo gostar de mecha, mas a ação e os efeitos desse anime me chamam muito a atenção. Não economizar em mortes e outra característica que me agradou. Acompanharei com o maior gosto *-*.
A Questão das mortes é porque o anime tem um coisa de Batalha de Cerco, já que sidonia é praticamente uma fortaleza humana sendo atacada pelas Gaunas, então o futuro da Humanidade não é algo muito esperançoso. A trama vai ficar bem mais interessante nessa segunda temporada.
Responder
 #34
(15/04/2015, 12:40)chriss Escreveu: A Questão das mortes é porque o anime tem um coisa de Batalha de Cerco, já que sidonia é praticamente uma fortaleza humana sendo atacada pelas Gaunas, então o futuro da Humanidade não é algo muito esperançoso. A trama vai ficar bem mais interessante nessa segunda temporada.

E ainda bem que o autor nao faz aqueles retornos milagrosos, ate agora esta sendo tudo bem "realista". Acredito que agora que ele vai comecar a descobrir o que ele é.
Responder
 #35
(15/04/2015, 18:31)Streeting Escreveu: E ainda bem que o autor nao faz aqueles retornos milagrosos, ate agora esta sendo tudo bem "realista". Acredito que agora que ele vai comecar a descobrir o que ele é.
Tem uns twists interessante sobre isso.
Responder
 #36
Gostei bastante da estreia. Achei válida essa ideia de invasão ao Sidonia e espero que não utilizem exatamente os mesmos recursos da primeira temporada: luta-mortes-luta-mortes. Ansioso pelo desfecho.
Responder
 #37
EP 02

Fiquei curioso agora em saber como passará a ser a relação do quimera com sidonia
e também espero que contem melhor sobre o passado e do pq da Kobayashi e Oshiai conspirarem 
contra os imortais lá..  Icon_twisted
Responder
 #38
Mataram todas aquelas cabecinhas que ficavam de boa na lagoa deitadas.
Eles eram algum tipo de Conselho né? Mas até agora não sei o que fuck eles são e porque fuck ficavam ali deitados.

A propósito, no MAL diz que essa 2º temporada é adaptação do mangá de Blame! também. Wtf?
Qual a relação entre Blame! e Sidonia no Kishi além de serem do mesmo autor?
Responder
 #39
(18/04/2015, 13:22)Shouken Escreveu: EP 02

Fiquei curioso agora em saber como passará a ser a relação do quimera com sidonia
e também espero que contem melhor sobre o passado e do pq da Kobayashi e Oshiai conspirarem 
contra os imortais lá..  Icon_twisted

se nao me engano na temporada passada mostra q a kobayashi acreditava q os imortais tinham informaçoes valiosas e q ela podia precisar deles. O clone do ochiai tbm tinha as informaçoes mas estavam "bloqueadas" por isso colocaram ele naquela maquina e fizeram o "download" do cerebro dele. Na s1 quando sidonia corria graves riscos a kobayashi descobriu q os imortais estavam se prepararam para fugir, isso aumentou a tensao entre eles.

(18/04/2015, 14:05)Oiacz Escreveu: Mataram todas aquelas cabecinhas que ficavam de boa na lagoa deitadas.
Eles eram algum tipo de Conselho né? Mas até agora não sei o que fuck eles são e porque fuck ficavam ali deitados.

A propósito, no MAL diz que essa 2º temporada é adaptação do mangá de Blame! também. Wtf?
Qual a relação entre Blame! e Sidonia no Kishi além de serem do mesmo autor?

talvez ambas as series se passem no msm universo
Responder
 #40
Ep.02

Eu ri da Quimera empolgada com o Tanikaze. E ainda teve ataque de tentáculos. Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes