Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais


Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
 #41
Digo isso pelo Fórum que estava acompanhando e alguns comentários no Facebook, em relação a conferência da E3.
Mas não foi algo bombástico pra quem tava precisando dar uma melhorada com o público, pessoal achou bom mas nada fora do que esperava, nada imprevisto, acho que isto que deu uma abaixada nos ânimos, pois tudo já tinha sido dito antes não teve um inesperado grande título.

Copa conseguiu acumular minhas provas todas em um semana, não achei bem vindo essas férias adiantadas pois podem acabar virando uma REC.
Responder
 #42
(09/06/2014, 16:48)Verde Grisi Escreveu: Digo isso pelo Fórum que estava acompanhando e alguns comentários no Facebook, em relação a conferência da E3.
Mas não foi algo bombástico pra quem tava precisando dar uma melhorada com o público, pessoal achou bom mas nada fora do que esperava, nada imprevisto, acho que isto que deu uma abaixada nos ânimos, pois tudo já tinha sido dito antes não teve um inesperado grande título.

Copa conseguiu acumular minhas provas todas em um semana, não achei bem vindo essas férias adiantadas pois podem acabar virando uma REC.

Na verdade teve coisas imprevistas sim, como Crackdown de certa maneira e principalmente Phantom Dust. A reação no geral foi positiva pelo visto.
Responder
 #43
Pessoal vibrou com o Beta do Battlefield Hardline (que começa hoje). Apesar de não fazer questão de FPS, eu gostei do vídeo
Responder
 #44
(09/06/2014, 16:55)Thanos Escreveu: Na verdade teve coisas imprevistas sim, como Crackdown de certa maneira e principalmente Phantom Dust. A reação no geral foi positiva pelo visto.

Sim, mas já tinha rumor sobre esses, tanto que a Microsoft já tinha até registrado o Phantom. Surpresa tava falando de um Gears 4 ou Alan Walke, mas foi o que eu vi de reação, o pessoal achou bom, mas queria mais.

Mass Efect também quero ver como vai ser, espero que seja tão bom quanto os outros e não broxe no final.
Achei o Hardline uma skin de BF4 Icon_lol.

Às 19 tem a da Ubisoft...

(09/06/2014, 16:31)Bila Escreveu: Boa, tinha ate me esquecido de Kizu Icon_lol

-

Sobre TLG, não acho que a noticia do cancelamento foi "feita", acho que só foi um erro por parte da IGN sendo que ela ja foi desmascarada pela a Sony, tanto que a SCEA falou que o jogo esta em desenvolvimento total, não que seja para levar muito por isso por que eles falam isso a anos Icon_lol

Não posso falar muito de W_D, não segui as noticias desse jogo, acho que não foi lançado do nada, ele foi anunciado 2 anos atras e com atrazos. Bem que seja, ja disse que não posso falar disso.

Pelo que eu vi agora a IGN tinha lançado uma nota falando sobre o cancelamento do TLG mas depois a Sony desmentiu falando que tava em produção total, resumindo, cego em tiroteio e segue o jogo, pelo menos queria um novo teaser Icon_cry.
Responder
 #45
Mal anunciaram o beta da Battlefield, PSN congestionou HAHA!


Tomara que não afete meu login no XIV, pois quero fazer as quests diárias antes da conferência da Sony
Responder
 #46
Icon_lolIcon_lol Vou deixar pra baixar na madruga o beta Icon_e_wink. Espero que quando for logar no FFXIV não de problema no meu também.
Responder
 #47
(09/06/2014, 16:59)Verde Grisi Escreveu: Pelo que eu vi agora a IGN tinha lançado uma nota falando sobre o cancelamento do TLG mas depois a Sony desmentiu falando que tava em produção total, resumindo, cego em tiroteio e segue o jogo, pelo menos queria um novo teaser Icon_cry.

Sim foi bem isso, a situação poderia estar pior, pelo menos eles dão algum tipo de vida.
Bem que seja, se eles querem mesmo podem anunciar, a E3 estaria ganha.


Pela a internet não notei muitas criticas boas sobre a conferencia da Microsoft, eles podiam ter feito bem mais.
Responder
 #48
Da conferência da Microsoft me interessou somente Forza Horizon 2, Sunset Overdrive e Assassin's Creed Unity.
Da EA talvez Mirror's Edge 2, mas nem tanto também. Foi muito blablablá dos jogos de esporte e um tempão no novo Battlefield, o qual não tenho interesse algum, assim como não tive com o BF4. Irônico é que BF3 foi um dos jogos que eu mais gostei nos últimos tempos, só não costumo gostar muito quando é mais do mesmo.

QUE VENHA A DA SONY Desu
Responder
 #49
E inicia a conferência da Ubisoft.


Far Cry 4 de cara

Não sei se dou risada do "Clodovil Evil" ou dos comentários na chat box do Twitch Icon_lol
Responder
 #50
Perdi um pouco da Ubisoft, FARCRY 4, hmmm, não sou um grande fã da série vamos ver agora o que tem pela frente.
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes