Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais


Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
 #31
(09/06/2014, 15:52)Verde Grisi Escreveu: As más línguas dizem que os boatos de cancelamento foi só pra dar um choque nos que estão esperando mas mesmo com vários insiders confirmando fica difícil acreditar Icon_lol.

Fala do TLG? Sinceramente já acho que estamos na fase do "não darei meu braço a torcer e admitir que falhei miseravelmente em quase uma década".

É isso ou querem fazer o oposto da Ubisoft com W_D: lançar o game do nada e, como ninguém já espera nada, ele ser bem recebido Icon_lol
Responder
 #32
(09/06/2014, 15:59)llNoNickll Escreveu: Fala do TLG? Sinceramente já acho que estamos na fase do "não darei meu braço a torcer e admitir que falhei miseravelmente em quase uma década".

É isso ou querem fazer o oposto da Ubisoft com W_D: lançar o game do nada e, como ninguém já espera nada, ele ser bem recebido Icon_lol
Se eles não anunciarem todo mundo vai ficar assim "Já esperávamos isso Sony" Icon_lolIcon_lol
Responder
 #33
(09/06/2014, 15:59)llNoNickll Escreveu: Fala do TLG? Sinceramente já acho que estamos na fase do "não darei meu braço a torcer e admitir que falhei miseravelmente em quase uma década".

É isso ou querem fazer o oposto da Ubisoft com W_D: lançar o game do nada e, como ninguém já espera nada, ele ser bem recebido Icon_lol

Pelo que tinha visto uns insiders da Sony e da IGN falando que iam lançar, mas já sabe como é né Icon_lol.
Responder
 #34
Vou ver a EA e tenho contato com... The Sims 4.

Ao menos teve anúncio de novo ME

Bruce Lee agora

E começaram os games com [NOME AQUI]15, sendo que NHL vem liderando a fila Icon_lol

Mario Golf >>>>>> PGA Tour

Madden15 HAHA!
Responder
 #35
Bruce Lee já valeu pela conferência toda Icon_redface.
Só esporte passando por enquanto.
Interessantes até agora Dragon Age e UFC. The Sims pela nostalgia.
Responder
 #36
(09/06/2014, 15:28)chriss Escreveu: é divertido ele é o Kizumonogatari dos Video Games Icon_lolIcon_lol

Boa, tinha ate me esquecido de Kizu Icon_lol

-

Sobre TLG, não acho que a noticia do cancelamento foi "feita", acho que só foi um erro por parte da IGN sendo que ela ja foi desmascarada pela a Sony, tanto que a SCEA falou que o jogo esta em desenvolvimento total, não que seja para levar muito por isso por que eles falam isso a anos Icon_lol

Não posso falar muito de W_D, não segui as noticias desse jogo, acho que não foi lançado do nada, ele foi anunciado 2 anos atras e com atrazos. Bem que seja, ja disse que não posso falar disso.
Responder
 #37
Olha... um MOBA Icon_rolleyes

Mirror's Edge
Responder
 #38
Citar:Pessoal aparentemente não gostou muito da conferência da M$, Sony tá com a faca e o queijo na mão pra ganhar mais espaço na dianteira, esperar até as 22 para ver o que temos de bom.
Único que me chama atenção da Microsoft continua sendo Halo, mas já tá ficando passado.

Pelos comentários que vi em fóruns e sites por aí minha impressão foi o contrário. Pessoal parece ter gostado da conferência da Microsoft. Sony vai ter que ralar bastante.
Responder
 #39
Prefiro a copa à e3
A copa me garantiu 2 meses de férias

btw @Qoppa aprova os robôs em COD lol
Responder
 #40
(09/06/2014, 16:40)jasque Escreveu: Prefiro a copa à e3
A copa me garantiu 2 meses de férias

Não seja por isso: FIFA nesse momento Icon_lol

Surpresa da conferência: Battlefield
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes