Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

E3 2014-Discussões Gerais


Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »
245 respostas neste tópico
 #61
Esse do cachorrinho parece bem interessante, estilo Child of Light.
Responder
 #62
Escorreu uma lágrima com esse trailer do Valiant Hearts


Ai o trailer do Shape Up


Sou sedentário, então obviamente que passo longe HAHA!

Gostei desse vídeo do Rainbow 6
Responder
 #63
Caraca, esse Rainbow Six chutou a bunda do Hardline e resgatou aquela sensação que tinha com o CS, pelo menos para mim, parece que vai ser muito bom, bem estratégico e com cenários destrutíveis. Melhor conferência até agora. Assassin Creed e Rainbow Six chutando bundas.
Responder
 #64
Acho que acabou, então vou nessa (caso contrário não chego em casa para a conferência da Sony). Boa apresentação da Ubisoft, especialmente pela apresentadora
Responder
 #65
The Division parece ser muito bom também, mas não estou tão hypado com ele.

(09/06/2014, 20:02)llNoNickll Escreveu: Acho que acabou, então vou nessa (caso contrário não chego em casa para a conferência da Sony). Boa apresentação da Ubisoft, especialmente pela apresentadora
Icon_lolIcon_lol Vou ter que estudar ainda um pouco antes da conferência da Sony.

Ah! Valiant Hearts me deixou animado também.

Responder
 #66
Bem, já estou na atividade e até ativei o 2nd monitor (aka TV Icon_lol ). Tudo pelo anúncio do TLG e ver a Sony zerar essa E3 Coolface


Triste que estou vendo os vídeos do YT e já começou a travar... nem imagino na hora da Conferência
Responder
 #67
Passando para saber se eu estava certo.
Anunciaram Last Guardian?
Responder
 #68
(09/06/2014, 21:42)chriss Escreveu: Passando para saber se eu estava certo.
Anunciaram Last Guardian?

18min para isso Coolface
Responder
 #69
(09/06/2014, 21:43)llNoNickll Escreveu: 18min para isso Coolface
Vou Terminar de montar um Experimento, nem vou ver triste  Icon_lolIcon_lol
Responder
 #70
OMG, tá começando, vamos ver o que a Sony tem a oferecer...Vem Project The Beast, estou no aguardo :Wink:
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes