(24/04/2012, 19:33)Sydonay Escreveu: Não vejo nada de mais em fapar pra lolis 2D. É tão errado quanto brincar de matar pessoas aleatoriamente num jogo como GTA.
bom veih, tem gente q leva mto a serio
tenho sobrinhas, primas de primeiro, segundo e até terceiro graus. Acho assim, se há um topico q vc nao concorda e causa desconforto.. nao participa simples.
A gente tdo aki é da paz, ninguem tá comentendo crime algum ou tá??
Enfim, repeito sua opinião mas vc acho q tá fazendo uma tempestade em copo dagua.
como foi bem falado pelo Thanos, saber separar realidade do q nao existe, sem stress
(24/04/2012, 19:33)Sydonay Escreveu: Não vejo nada de mais em fapar pra lolis 2D. É tão errado quanto brincar de matar pessoas aleatoriamente num jogo como GTA.
This [3]
As vezes pessoal acha que gostar de loli, moe, yaoi e otakices faz de vc um doente mental igual os otakus babões do japão, mas bira, a coisa não é bem assim.
As fujoshis mais hard que conheço, só pra dar um exemplo IRL são casadas, trabalham, tem vida social e todo o resto, e também são fujoshis de nível altíssimo.
Já eu não fapo pra lolis porque simplesmente odeio pivetas, sejam 2D ou 3D. Quem quiser fapar pra uma 2D, que o faça. Como já disseram ae, isso é tão errado quanto uma chacina no GTA.
(24/04/2012, 19:44)Deta171 Escreveu: Esse assunto é muito desagravel para mim.
(24/04/2012, 20:01)Deta171 Escreveu: Eu também não entro de novo sobre esse assunto sobre qual seria o melhor material fapavel pq seria chover no molhado
Já cansei de dizer que não fapo para meninas 2D mesmo que seja muito sexy
Meu amigo, se você acha a discussão desagradável, não quer entrar no assunto e sequer faz o que estamos discutindo aqui, está fazendo o quê neste tópico? Postando qualquer coisa só pra ganhar estrelinha em cima do avatar?