Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.071
(25/04/2012, 15:33)Thanos Escreveu: Minha assinatura discorda.

[Imagem: tumblr_lasmpzzeeo1qe0eclo1_r2_500.gif]
Responder
 #2.072
(25/04/2012, 00:24)jasque Escreveu: Caramba mano, existe hentai de Dora a aventureira.
(encontrei acidentalmente Icon_rolleyes)

Pela minha experiência neste mundo, eu já descobri que há momentos nesta vida que o universo faz com que pulem coisas peculiares na tua cara, a isto chamamos de flag, o que vale é se vc entrou na galeria ou não Icon_lol

E mano... a mina de Sankarea mal pode ser considerada uma desmorta, tá mais inteiraça que muita protagonista de anime.
Responder
 #2.073
(25/04/2012, 18:52)Lucas Medeiros Escreveu: Pela minha experiência neste mundo, eu já descobri que há momentos nesta vida que o universo faz com que pulem coisas peculiares na tua cara, a isto chamamos de flag, o que vale é se vc entrou na galeria ou não Icon_lol

E mano... a mina de Sankarea mal pode ser considerada uma desmorta, tá mais inteiraça que muita protagonista de anime.

ela é um sonho de qualquer otaku q ama 2D Icon_cool
Responder
 #2.074
(25/04/2012, 18:52)Lucas Medeiros Escreveu: Pela minha experiência neste mundo, eu já descobri que há momentos nesta vida que o universo faz com que pulem coisas peculiares na tua cara, a isto chamamos de flag, o que vale é se vc entrou na galeria ou não Icon_lol

E mano... a mina de Sankarea mal pode ser considerada uma desmorta, tá mais inteiraça que muita protagonista de anime.

as tripas dela não são bem desenhadas, parecem uma mancha preta lol
Responder
 #2.075
(25/04/2012, 19:28)Emp Highwind Escreveu: as tripas dela não são bem desenhadas, parecem uma mancha preta lol

mas hein?
Responder
 #2.076
(25/04/2012, 19:28)Emp Highwind Escreveu: as tripas dela não são bem desenhadas, parecem uma mancha preta lol

Na versão de BD devem mudar isso, ademais ela não está ai para os tarados em zumbi (este seria só o protagonista) mas sim para o público otaku ordinário, que não é tão chegado assim nas licenças poéticas.
Responder
 #2.077
(25/04/2012, 19:55)Lucas Medeiros Escreveu: Na versão de BD devem mudar isso, ademais ela não está ai para os tarados em zumbi (este seria só o protagonista) mas sim para o público otaku ordinário, que não é tão chegado assim nas licenças poéticas.

aposto que muita gente só ve pelo lado zombie e guro do anime, não pelo lado ecchi
Responder
 #2.078
(25/04/2012, 18:52)Lucas Medeiros Escreveu: Pela minha experiência neste mundo, eu já descobri que há momentos nesta vida que o universo faz com que pulem coisas peculiares na tua cara, a isto chamamos de flag, o que vale é se vc entrou na galeria ou não Icon_lol

E mano... a mina de Sankarea mal pode ser considerada uma desmorta, tá mais inteiraça que muita protagonista de anime.

Falou bonito.
Responder
 #2.079
(25/04/2012, 20:26)Emp Highwind Escreveu: aposto que muita gente só ve pelo lado zombie e guro do anime, não pelo lado ecchi

Eu veria pelo lado guro, mas o lado zombie me afasta.

Se ja ta morto não tem graça ver tripas saindo. Icon_twisted
Responder
 #2.080
(25/04/2012, 15:43)Emp Highwind Escreveu: alguem traduz esse post, is 2deep4 me

Ele quis dizer a estrela que fica acima do avatar. Antes ele tinha 4 estrelas, agora só tem uma, pois virou moderador.



E essa menina de Sankarea daê realmente é um pedacinho de pecado, me gusta. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 206 207 208 209 210 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes