Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.

Fapar ou não fapar, eis a questão.


Tópico em 'Vale tudo' criado por Panino Manino em 19/09/2011, 19:42.
Páginas (821): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 821 Próximo »
8206 respostas neste tópico
 #2.051
Felizmente a maioria das pessoas distinguem entre o 2D e o 3D.

Mas sempre tem alguns elementos que não conseguem separar realidade de ficção.
Responder
 #2.052
(24/04/2012, 20:12)Thanos Escreveu: Felizmente a maioria das pessoas distinguem entre o 2D e o 3D.

Mas sempre tem alguns elementos que não conseguem separar realidade de ficção.

A estes nos chamamos a polícia.
Responder
 #2.053
(24/04/2012, 19:33)Sydonay Escreveu: Não vejo nada de mais em fapar pra lolis 2D. É tão errado quanto brincar de matar pessoas aleatoriamente num jogo como GTA.

Reforçando.
Responder
 #2.054
nossa, fui dar uma saida e essa revira volta toda

bom veih, tem gente q leva mto a serio
tenho sobrinhas, primas de primeiro, segundo e até terceiro graus. Acho assim, se há um topico q vc nao concorda e causa desconforto.. nao participa simples.
A gente tdo aki é da paz, ninguem tá comentendo crime algum ou tá??
Enfim, repeito sua opinião mas vc acho q tá fazendo uma tempestade em copo dagua.

como foi bem falado pelo Thanos, saber separar realidade do q nao existe, sem stress
Responder
 #2.055
(24/04/2012, 19:33)Sydonay Escreveu: Não vejo nada de mais em fapar pra lolis 2D. É tão errado quanto brincar de matar pessoas aleatoriamente num jogo como GTA.

This [3]

As vezes pessoal acha que gostar de loli, moe, yaoi e otakices faz de vc um doente mental igual os otakus babões do japão, mas bira, a coisa não é bem assim.
As fujoshis mais hard que conheço, só pra dar um exemplo IRL são casadas, trabalham, tem vida social e todo o resto, e também são fujoshis de nível altíssimo.
Responder
 #2.056
Já eu não fapo pra lolis porque simplesmente odeio pivetas, sejam 2D ou 3D. Quem quiser fapar pra uma 2D, que o faça. Como já disseram ae, isso é tão errado quanto uma chacina no GTA.
Responder
 #2.057
(24/04/2012, 19:44)Deta171 Escreveu: Esse assunto é muito desagravel para mim.
(24/04/2012, 20:01)Deta171 Escreveu: Eu também não entro de novo sobre esse assunto sobre qual seria o melhor material fapavel pq seria chover no molhado

Já cansei de dizer que não fapo para meninas 2D mesmo que seja muito sexy

Meu amigo, se você acha a discussão desagradável, não quer entrar no assunto e sequer faz o que estamos discutindo aqui, está fazendo o quê neste tópico? Postando qualquer coisa só pra ganhar estrelinha em cima do avatar?
Responder
 #2.058
Caramba mano, existe hentai de Dora a aventureira.
(encontrei acidentalmente Icon_rolleyes)
Responder
 #2.059
(25/04/2012, 00:24)jasque Escreveu: Caramba mano, existe hentai de Dora a aventureira.
(encontrei acidentalmente Icon_rolleyes)
Rule 34 é verdadeira, cara! Achava que os manos estavam zoando?
Responder
 #2.060
Bem, às vezes a necrofilia pode ser instigante, vide Tasogare Otome x Amnesia:

[Imagem: b6hgX.jpg]
Responder
Páginas (821): « Anterior 1 ... 204 205 206 207 208 ... 821 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes